Veterinário/Oncologia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jan 07, 2003 5:59 pm
Aparentemente com ele está tudo bem. Só quer brincar, brincar, morder, morder.
O que me chateia é que desde que teve o primeiro tumor não parou de ter situações, atrás de situações: primeiro o tumor, logo de seguida febre da carraça, a seguir um papo que parecia uma bola de ténis no topo da pata esquerda e agora mais dois tumores. Atenção: situação atrás de situação, ou seja, no dia em que se livrava de uma apanhava outra.
Na verdade, acho que tenho que ir à bruxa com ele....
O que me chateia é que desde que teve o primeiro tumor não parou de ter situações, atrás de situações: primeiro o tumor, logo de seguida febre da carraça, a seguir um papo que parecia uma bola de ténis no topo da pata esquerda e agora mais dois tumores. Atenção: situação atrás de situação, ou seja, no dia em que se livrava de uma apanhava outra.
Na verdade, acho que tenho que ir à bruxa com ele....
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 29, 2003 12:38 pm
Boa tarde
Aconcelho Dr. Girão Bastos Lisboa (5 estrelas)
Tel, 218126813
As melhoras
Aconcelho Dr. Girão Bastos Lisboa (5 estrelas)
Tel, 218126813
As melhoras
-
- Membro
- Registado: terça jan 07, 2003 5:59 pm
Infelizmente não tenho grandes notícias.
Os tumores estão a ficar maiores e a alastrar. E ainda para mais, a vet dele não o pode operar hoje.....
Os tumores estão a ficar maiores e a alastrar. E ainda para mais, a vet dele não o pode operar hoje.....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Maria,lamento imenso o que se está a passar...
O único conselho que lhe posso dar é para tentar procurar por outros lados,imagino que o caso deva ser urgente...Se acha que o seu Vet não está a dar conta do recado,procure outro.Não deixe é passar muito tempo...
Mas já tem mais alguma informação sobre os tumores?São mesmo benignos?
As melhoras do Rex e muita força.Esteja sempre ao lado dele a apoiá-lo,porque isso é muito importante.
Vá dando notícias dele.
O único conselho que lhe posso dar é para tentar procurar por outros lados,imagino que o caso deva ser urgente...Se acha que o seu Vet não está a dar conta do recado,procure outro.Não deixe é passar muito tempo...
Mas já tem mais alguma informação sobre os tumores?São mesmo benignos?
As melhoras do Rex e muita força.Esteja sempre ao lado dele a apoiá-lo,porque isso é muito importante.
Vá dando notícias dele.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Vá à faculdade e boa sorte.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>