Mais 1 ataque na quatro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

terça out 26, 2004 7:54 pm

A TVI está a anunciar a notícia de mais um ataque feito por um pitt, vejam, que vai passar já a seguir.

Pelo que anunciam (para chamar a atenção) atacou um actor, mas a reportagem é já a seguir, vamos ver o que se segue.
:roll:
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça out 26, 2004 8:01 pm

Mais do mesmo! Rotts, Pits...são todos uns mauzões! Porque é que ninguém fala do Lulu da vizinha que se agarrou ao tornozelo do pobre do carteiro que teve de levar pontos e mais não sei o quê??? Enfim!!!

Quando souberem mais coisas da notícia digam, não posso ver tv agora!!!
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

terça out 26, 2004 8:04 pm

Bem acho que o puto estava a passar de bite e o pit ataca-o... será???
Agora morar da historia o cão foi para um canil.. para quê??? todos sabemos...
AndLemos
Membro Veterano

terça out 26, 2004 8:09 pm

Já deu, o pitt atacou um miúdo de 14 anos que pelo que disseram entra nas "Queridas Feras" acho eu.

O miúdo andava de bicicleta quando o pitt saltou a vedação atacando-o. Os ferimentos foram ao nível das pernas e valeu ao miúdo a ajuda de uma pessoa da vizinhança.

Isto passou-se em Lx, o canil ficava num terreno perto de uns prédios.

O cão foi levado para o canil, os donos nem vê-los e das imagens que mostraram de uns cães que ainda estavam no canil, parecem-me serem usados em lutas, visto terem muitos rasgos nas orelhas ou entam foram cortadas à gilette.

Enfim mais uma vítima (cão) dos humanos. Se se preocupassem em localizar estes problemas...antes...
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça out 26, 2004 8:18 pm

Boas!!

A meu ver estes topicos fazem exactamente aquilo que neste caso a TVI com essa noticia quer fazer..ou seja audiencia!!!

Lamentavelmente em vez de estarmos a contribuir para que estes casos sejam debatidos seriamente, vamos logo dar mais spots publicitarios de TV à borla à TVI...

Parabens à TVI por mais uma exelente noticia...de me***

Abraços

Arcanjo
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

terça out 26, 2004 8:23 pm

A história é a mesma de sempre:

4 grades de vedação roubadas em uma qualquer obra, uns arames para se fixarem umas ás outras, umas caixas de madeira que fazem de casota e lá está.... a arrecadação dos cães utilizados em lutas.

Mas a policia desconhece isto, aliás, nunca ninguém deve ter visto aquela amostra de canil, presumo que tenha sido construido na noite de ontem para hoje e mesmo assim só se soube hoje da situação porque o cão atacou alguém, aliás, a policia e as autoridades competentes nesta matéria só sabem das coisas quando os casos tomam estas dimensões.

Na minha zona existe um bairro social onde com frequência se realizam lutas de cães e TODOS sabemos, sei eu que não moro lá, sabem os que lá moram e sabem os que delas participam. Só mesmo a GNR é que não sabe, pelo menos segundo palavras do seu comandante há relativamente poucos dias.

Procurar responsáveis para quê ? afinal o responsável já foi apanhado ou o responsável ou o bode expiatório, que é sempre o mesmo, o Cão.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
AndLemos
Membro Veterano

terça out 26, 2004 8:32 pm

Arcanjo Escreveu: Boas!!

A meu ver estes topicos fazem exactamente aquilo que neste caso a TVI com essa noticia quer fazer..ou seja audiencia!!!

Lamentavelmente em vez de estarmos a contribuir para que estes casos sejam debatidos seriamente, vamos logo dar mais spots publicitarios de TV à borla à TVI...

Parabens à TVI por mais uma exelente noticia...de me***

Abraços

Arcanjo

Não foi essa a minha intenção, mas Arcanjo, que qualquer das maneiras discordo.

O titulo do meu tópico não refere a raça, logo quem quiser saber do assunto tem de a ler e se calhar até ver a "nossa posição" perante estes "ataques" e levá-la a meditar um bocadinho levando-a a ver as coisas de uma outra prespectiva, isto no caso de ser alguma pessoa que esteja a dar uma vista de olhos na Arca porque os membros daqui já sabem bem o que a casa gasta.

Postei aqui antes de dar a notícia para que quem estivesse na arca pudesse ver a triste notícia, somente isso.
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

terça out 26, 2004 8:41 pm

Arcanjo

Compreendo perfeitamente o que quer dizer, mas...

A TVI independentemente das noticias que faz chegar ao publico ou do modo como as apresenta, não inventou nada, o que ocorreu foi um facto e não ocorreu por culpa da TVI.

O que deve ser combatido é a ocorrência destes factos, logo por inerência, estaremos também a combater este tipo de noticia.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça out 26, 2004 9:31 pm

É óbvio que para a TVI, esta notícia caíu que nem ginjas... Não só foi um ataque de um Pitt, como a vítima, foi um miúdo que representa em algumas das suas telenovelas.
Agora o que me faz realmente muita confusão e diria até revolta, é o cenário onde tudo aconteceu.... Mas afinal, o que era aquilo no meio do terreno baldio? Um Canil? No meio do nada? Com Pitts lá dentro? E depois ainda dizem que tentaram contactar o dono.... Mas que dono?
Será que ninguém sabia da existência daquele amontoado de redes e chapas, com cães lá dentro?
Eu não gosto de condenar as autoridades pelo que deveriam fazer e não fazem, mas se muitas das vezes não actuam em muitos casos por medo, então estamos mesmo muito mal.... Andamos mesmo numa de "salve-se quem puder".... :S:S:S

Resta-me lamentar, que mais uma vez, quem sofre as consequências são os cães....
Há uns anos atrás, os "chavalos" exibiam-se e impunham-se aos outros por fumarem..... Hoje em dia, impõe-se por terem o cão mais feroz.....Fruto dos tempos de M**** pelo qual estamos a passar....É dose...
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
TYPHOON
Membro
Registado: sábado jul 31, 2004 6:34 pm

terça out 26, 2004 10:24 pm

[quote=AndLemos]
Já deu, o pitt atacou um miúdo de 14 anos que pelo que disseram entra nas "Queridas Feras" acho eu.

[/quote]
O cão atacou porque sabia que ele entrava nas queridas feras :lol: 8) então foi só mais uma fera pra juntar as outras :p
Plinky
Membro
Registado: quinta set 23, 2004 6:08 pm
Localização: 3 cães , 2 gerbil , 1 carpa , 2 topolinos e 2 sapos.

terça out 26, 2004 10:34 pm

Os donos não tiveram a coragem de ver o que eles conceguiram fazer com o Pit , e os prejuizos .Que covarde.
Vcs acham que a culpa é do cão ou do donoi de ter criado ele desse geito?
E se vcs vão faklar que so essa raça araca , tem um significado.
Esses cães eles tem a indole de bravos e se os donos tratam ele de um geito que ele não goste , provavelmente matratando o cão ele não vai reagir como um cão bonzinho mas como um cão selavagem!
Eu acho que não deveria ter esses preconceitos com essas raças.
Ciude do Pit ou do Rottvailer , como se trata um poodlo ou uma raça pequena ou com indole normal , vamos ver como o cão vai reagir.Ele ficara inofencivel.
Eu falo isso mesmo não tendo Pit , e visto um ataque dele na vizinha.
Mas eu pensei bem Trate um Golden como um animal qualquer , vcs acham que ele não vai ficar bravo?Ele vai e vai se defender .
Não tratem os cães de boa e ma indle como vc não gostara que tratase o seu , ou vc mesmo.
Pensem nisso e reflitam sobre isso! ;)

Bjs
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça out 26, 2004 10:56 pm

Plinky Escreveu: Os donos não tiveram a coragem de ver o que eles conceguiram fazer com o Pit , e os prejuizos .Que covarde.
Vcs acham que a culpa é do cão ou do donoi de ter criado ele desse geito?
E se vcs vão faklar que so essa raça araca , tem um significado.
Esses cães eles tem a indole de bravos e se os donos tratam ele de um geito que ele não goste , provavelmente matratando o cão ele não vai reagir como um cão bonzinho mas como um cão selavagem!
Eu acho que não deveria ter esses preconceitos com essas raças.
Ciude do Pit ou do Rottvailer , como se trata um poodlo ou uma raça pequena ou com indole normal , vamos ver como o cão vai reagir.Ele ficara inofencivel.
Eu falo isso mesmo não tendo Pit , e visto um ataque dele na vizinha.
Mas eu pensei bem Trate um Golden como um animal qualquer , vcs acham que ele não vai ficar bravo?Ele vai e vai se defender .
Não tratem os cães de boa e ma indle como vc não gostara que tratase o seu , ou vc mesmo.
Pensem nisso e reflitam sobre isso! ;)

Bjs
Mas alguém aqui disse o contrário? :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Plinky
Membro

terça out 26, 2004 11:00 pm

É que é o geito que as pessoas falam , sempre o Pit , sempre o Rott.
Eu so queria deixar claro sobre isso.
Não pode? :o

Bjs
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça out 26, 2004 11:09 pm

Plinky Escreveu: É que é o geito que as pessoas falam , sempre o Pit , sempre o Rott.
Eu so queria deixar claro sobre isso.
Não pode? o
Bjs
Claro que pode,mas se reparar mesmo bem aqui nunca se fala contra os cães,mas sim contra os donos. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Plinky
Membro

terça out 26, 2004 11:16 pm

Não parecia que vcs ficavam contra o dono.

Bjs
Responder

Voltar para “Cães”