Pelo que anunciam (para chamar a atenção) atacou um actor, mas a reportagem é já a seguir, vamos ver o que se segue.

Moderador: mcerqueira
Arcanjo Escreveu: Boas!!
A meu ver estes topicos fazem exactamente aquilo que neste caso a TVI com essa noticia quer fazer..ou seja audiencia!!!
Lamentavelmente em vez de estarmos a contribuir para que estes casos sejam debatidos seriamente, vamos logo dar mais spots publicitarios de TV à borla à TVI...
Parabens à TVI por mais uma exelente noticia...de me***
Abraços
Arcanjo
Mas alguém aqui disse o contrário?Plinky Escreveu: Os donos não tiveram a coragem de ver o que eles conceguiram fazer com o Pit , e os prejuizos .Que covarde.
Vcs acham que a culpa é do cão ou do donoi de ter criado ele desse geito?
E se vcs vão faklar que so essa raça araca , tem um significado.
Esses cães eles tem a indole de bravos e se os donos tratam ele de um geito que ele não goste , provavelmente matratando o cão ele não vai reagir como um cão bonzinho mas como um cão selavagem!
Eu acho que não deveria ter esses preconceitos com essas raças.
Ciude do Pit ou do Rottvailer , como se trata um poodlo ou uma raça pequena ou com indole normal , vamos ver como o cão vai reagir.Ele ficara inofencivel.
Eu falo isso mesmo não tendo Pit , e visto um ataque dele na vizinha.
Mas eu pensei bem Trate um Golden como um animal qualquer , vcs acham que ele não vai ficar bravo?Ele vai e vai se defender .
Não tratem os cães de boa e ma indle como vc não gostara que tratase o seu , ou vc mesmo.
Pensem nisso e reflitam sobre isso!![]()
Bjs
Claro que pode,mas se reparar mesmo bem aqui nunca se fala contra os cães,mas sim contra os donos.Plinky Escreveu: É que é o geito que as pessoas falam , sempre o Pit , sempre o Rott.
Eu so queria deixar claro sobre isso.
Não pode? o
Bjs