gary Escreveu:
Para Golden.
O mal menor só tem sentido no decorrer da acção. na formação apenas cabem o certo e o errado, senão estamos a abrir as portas para a bandalhice.
Bom dia,
num outro tópico eu expliquei à «Vanadis», que só quem deve criar é um criador, do mesmo modo que um bancário é quem trabalha num banco, quem exerce medicina é um médico, etc.
Ela explicou que o caso dela era diferente, a Melisaa tb já explicou que o caso dela é diferente, etc. Ou seja, cada caso para os próprios é diferente, sejam quais forem os motivos.
Mas, casos como o delas e o relatado neste tópico acontecem. E com tanto forista a dar opinião contrária, eu decidi dar a minha (que mantenho, e continuá-lo-ei a fazer) que foi optar por ensinar um pouco, como fazer o processo de um modo correcto. E podem ter a certeza, de que por pm ou aqui nos tópicos, ensinarei aos criadores caseiros, todo o processo.
Quanto ao meu valor como criadora, na vossa boca, estou-me perfeitamente nas tintas. Podem falar à vontade, nem se trata de publicidade para mim, que não preciso. Como alguém aqui já disse, todos os criadores, que participam no forum estão devidamente identificados, e sei que outros foristas já lhes compraram cães. Situação essa que acho correctissima. Se hão-de comprar a outros, que comprem a quem sabe o que anda a fazer.
Tenho plena consciência, do número elevado dos cães abandonados, mas toda a gente tem essa consciência. No entanto, continuam a ter ninhadas em vez de adoptar. Não pensem que, os conseguem obrigar a mudar de ideias. Eu própria participo em algumas situações de srd (particulares), mas sei que sou só uma gotinha, e que o problema nunca mais acabará, enquanto não forem tomadas medidas, pelas autoridades competentes.
Respeito a opinião de outros foristas, e se não respeitam a minha paciência, problema vosso. Bem se podem insurgir, fazer as peixeiradas que quiserem, os méeeees, as coca colas, os apitos, etc. O único resultado que obtêm com essa atitude, é tornar popular um tópico que já deveria ter morrido.
Neste tópico, eu não ía dizer mais nada após a minha resposta ao Paulo C, ambos os posts (dele e meu) primaram pelo respeito e educação, apesar de antagónicos. Mas uma vez que, o meu nome tem vindo sistemáticamente a ser falado, cá estou eu de novo, a fazer subir o tópico. E tenho a certeza de que, não ficará por aqui (infelizmente).
Cumprimentos,