Quem tem Rotts ou Pitts ou qualquer cão de pelo curto e cauda amputada, vai levar com bocas do genero da que eu ouvi hoje.
Eu não vi a noticia, mas agora é que percebi o comentario de uma mulherzinha, hoje quando fui passear o cão. Como alguns de voçês devem saber tenho um boxer de 8 meses, (pelo curto+cauda amputada=cão feroz e diabolico)quando uma mulher passa por nós com um muido e grita para o miudo, "passa para aquele lado porque foi um cão desses que atacou o menino ontem".
Nem respondi porque fiquei com vontade de gritar com a mulher fazer-lhe um desenho e tudo mas ela tb não deu hipotese de responder porque acelerou o passo que mais parecia que ia a correr.
Agora já percebi porque, foi por causa da noticia e por causa de muita ignorância á mistura.
Até em minha casa esta ignorância existe, primeiro que conseguisse meter na cabeça do meu pai que o boxer não é um cão mau, blá,blá,blá. foi um castigo.
Por isso aconteça lá o que acontecer a culpa é e senpre sera do cão, quando dão estas noticias as pessoas não se preocupam em saber, como aconteceram, porquê aconteceram, o a maneira como era tratado o cão, não, não se faz nada, não se procura saber de nada, a culpa é logo do cão, ou melhor não é do cão, é do Rott ou do Pitt.
Eu nunca foi mordida por nenhum Rott, mas já fui mordida 2 vezes por um caniche e nem sequer lhe toquei.
Mas os canichas são muito meiguinhos.

Susana