Tadito do meu rambo, claro que não ficou a cheirar a porco!

Pois, com estes canitos tivemos sempre de tentar ser imaginativos, pq o ralhar, mesmo em flagrante, não servia de quase nada...bem, pelo menos qd era eu a ralhar...

Moderador: mcerqueira
Não se trata de galões nem de picar, você disse com todas as letras que deu choques no cão. Não tem forma de avaliar se for incómodo ou se foi doloroso. E não nos podemos esquecer que além disso aqui veio gabar-se do que fez e dá aso a que outros o façam. Se entende isso como picar, não me interessa. Quanto aos tais galões. Eu nunca dei choques com electricidade em animais. Coisa que você não pode dizer. Nem precisa de ser mal educada. Tudo o que disse aqui sem provocações foi discordar de uma pessoa que dá choques com electricidade em animais e que os indica aos outros para os treinar.Vanadis Escreveu:
Tenha santa paciência e páre de provocar. Você já percebeu mais que percebido que ninguém maltratou nenhum animal...mas quer continuar a picar...se quiser, podemos começar a puxar galões e veremos quem trata melhor os bichos...
roll roll
Cá eu não vou ter de certeza absoluta!Vanadis Escreveu: Pode contar o que quiser, eu depois tb posso contar que todos os donos deste país espacam os seus animais...você incluído, provavelmente. Portanto, acautelem-se, donos, porque vão todos ter um processo da Animal à porta. roll
Desculpem mas não conseguia fazer citar isto.Vanadis Escreveu: ..não sei se alguns de vocês vão concordar, mas com tanta roupa estragada...ora bem, um chaile molhado pendurado...um pedacinho de queijo agarrado, para chamar a atenção para a roupa...e um pequeno fio electrico que desse um pequeno choque