Fff, obrigada por levarem isto outra vez para os seus contornos normais. Já não sabia que mais dizer, desculpem-me ter-me estendido tanto e ter-me exaltado e ter feito figuras, mas a partir do momento em que me chamam o que aquele senhor me chamou (post que depois ele apagou, ou editou) e me acusam de maltratar os meus animais que eu tanto adoro e amo...
Voltanto ao tópico em questão, o Aragão tem toda a razão e já disse o que devia ser dito, que a cadelita tem de ser apanhada em fllagrante delito, e que isso vai dar algum trabalho, lógico, mas resolverá o problema.
Qto ao que eu disse atrás, é para "esquecer". Já foi há imenso tempo, eu não me recordo de pormenores, e não é algo que eu fosse fazer ou que aconselhe. Peço desculpa por ter postado essa história, mas não foi com má intenção, foi só como exemplo de como às vezes temos de dar a volta ao miolo para os fazer entender. E já todos perceberam que ninguém magoou o bicho, que ninguém ia magoar o bicho e que uma palmada lhe iria doer mais. Já não sei que mais diga, a não ser que foi uma grande asneira ter postado essa história, porque iria dar azo ao que deu. Desculpem.