Programa especifico de treino destinado ao Rottweiler
A Associação Amigo do Rottweiler anuncia que dentro da sua politica de parcerias, cujo objectivo é dinamizar e estender ao longo do pais um conjunto de iniciativas que visem o apoio aos proprietários de Rottweilers, estabeleceu mais dois acordos com escolas de treino, uma para zona de Coimbra (Grupo Desportivo - Ks Negras) e outra para a zona do grande Porto (Povoa Dog Center).
Neste sentido, os associados da A.A.R poderão usufruir de preços especiais de treino, nas referidas escolas.
A partir de Janeiro de 2005, a Associação Amigo do Rottweiler em conjunto com o Grupo Desportivo K´s Negras e a Escola de treino Povoa Dog Center, irá realizar um programa especifico de treino destinado ao Rottweiler, tendo em vista a sua preparação para o Teste de Sociabilidade do Clube Português de Canicultura e Provas de Cão de Companhia (BH).
Todos os participantes terão um acompanhamento personalizado e dedicado.
As inscrições estão abertas de Novembro a Janeiro.
A Associação Amigo do Rottweiler para além de garantir aos seus associados preços especiais nos referidos programas de treino, irá também, em conjunto com o Grupo Desportivo Ks Negras e Escola de treino Povoa Dog Center, oferecer as inscrições para o Teste de Sociabilidade do C.P.C. e provas de BH.
Ajude-nos a credibilizar a raça Rottweiler, participando!
Nota: Ainda em Dezembro, irá realizar-se no Porto (Povoa Dog Center) a 2ª Jornada de Educação, Sociabilização e Treino da A.A.R. Esta iniciativa, será aberta a todos os interessados e não tem qualquer custo.
Peça informações através dos seguintes contactos:
[email protected] – Tm: 916471181
Ass. Amigo do Rottweiler - Divulgação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Seguidamente, à carta enviada, à qual não tivemos qualquer resposta, ainda houve uma tentativa de contacto telefónico, sem êxito.
No entanto, posso assegurar que o director de marketing foi contactado por intermédio de uma “terceira” pessoa que o conhece pessoalmente.
A falta de conhecimento sobre o que foi feito era evidente, assim como o desconhecimento total da legislação em vigor em relação à raça em questão. Para eles tinha sido mais uma acção de Marketing como outra qualquer. Receberam cerca de 1000 “respostas”, o que consideram um sucesso e que demonstra, infelizmente, que a procura desta raça por pessoas menos esclarecidas continua em larga escala.
Os resultados (abandonos), disso mesmo, continuam-me a chegar com bastante frequência. Hoje divulgar publicamente que um Rottweiler está num canil, é um pau de dois bicos. Uns vão experimentar, outros aproveitam a borla, outros airosamente vão buscá-los para criação, outros para as lutas, etc). É a lei da selva. Onde há vitimas, existem os abutres e as hienas.
Resumindo, os resultados práticos, não posso assegurar que os houve mas o alerta e quem sabe alguma consciencialização, foi feito. A terminar fica que os e-mails enviados para a revista a chamar tudo e mais alguma coisa, através de linguagem menos própria, dificulta bastante este tipo de acções, acabando por ficar tudo no mesmo saco. Não são palavras minhas, mas não posso deixar de concordar.
Desde já agradeço o seu interesse por esta matéria.
Obrigado.
Seguidamente, à carta enviada, à qual não tivemos qualquer resposta, ainda houve uma tentativa de contacto telefónico, sem êxito.
No entanto, posso assegurar que o director de marketing foi contactado por intermédio de uma “terceira” pessoa que o conhece pessoalmente.
A falta de conhecimento sobre o que foi feito era evidente, assim como o desconhecimento total da legislação em vigor em relação à raça em questão. Para eles tinha sido mais uma acção de Marketing como outra qualquer. Receberam cerca de 1000 “respostas”, o que consideram um sucesso e que demonstra, infelizmente, que a procura desta raça por pessoas menos esclarecidas continua em larga escala.
Os resultados (abandonos), disso mesmo, continuam-me a chegar com bastante frequência. Hoje divulgar publicamente que um Rottweiler está num canil, é um pau de dois bicos. Uns vão experimentar, outros aproveitam a borla, outros airosamente vão buscá-los para criação, outros para as lutas, etc). É a lei da selva. Onde há vitimas, existem os abutres e as hienas.
Resumindo, os resultados práticos, não posso assegurar que os houve mas o alerta e quem sabe alguma consciencialização, foi feito. A terminar fica que os e-mails enviados para a revista a chamar tudo e mais alguma coisa, através de linguagem menos própria, dificulta bastante este tipo de acções, acabando por ficar tudo no mesmo saco. Não são palavras minhas, mas não posso deixar de concordar.
Desde já agradeço o seu interesse por esta matéria.
Obrigado.