Boas vou começar a dar acana puppy junior à minha cadela, mas queria que vissem o qt é que tenho de dar ela tem 23 semanas e é uma Golden, na tablela da acana tem raça grande e média, penso que a minha seja a grande a que se enquadra melhor, o que acham?
Cumps
Duvida de qt ração dar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
Nas embalagens costumam, estar lá uma tabelas a dizewr as quantidades, para o tipo de cão e para o seu tamanho.
Mas tenho a certesa que vêm aí gente mais expriente do que eu...

Mas tenho a certesa que vêm aí gente mais expriente do que eu...

Vá à loja onde comprou a ração e solicite junto da funcionária um copo com medidas para ração de cães.
Estes copos são gratuitos e têm lá as medidas para ralas pequenas/médias/Grandes.
Se tem um Golden é um canito de raça grande, dado que depois de adulto tem mais de 25Kg.
Só uma coisa, devia fazer a transição gradual da ração antiga para esta, isto para que o canito não tenha diarreias.
Felicidades e vá dando noticias.
Estes copos são gratuitos e têm lá as medidas para ralas pequenas/médias/Grandes.
Se tem um Golden é um canito de raça grande, dado que depois de adulto tem mais de 25Kg.
Só uma coisa, devia fazer a transição gradual da ração antiga para esta, isto para que o canito não tenha diarreias.
Felicidades e vá dando noticias.