golden retrivier encontrado!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quinta out 28, 2004 7:56 pm

foi encontrado um golden retrivier, na área de serviço de Oeiras, na auto-estrada Lisboa-Cascais.

É um macho jovem, bastante grande, de cor bege (quase branco), bem tratado e ensinado, pelo que penso que foi perdido e não abandonado.

Caso tenham alguma informação, por favor contactem-me:

[email protected]
Obrigada
lexinu
Membro Júnior
Registado: segunda mai 31, 2004 12:03 am

quinta out 28, 2004 8:45 pm

ola eu nao posso ajudar em relaçao ao dono pk nao sou dai mas tenho 1 amigo k sempre kis ter 1 portanto se for o caso estou aki o meu numero e:969370369 boa sorte abraço
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta out 28, 2004 10:12 pm

Oi Patbarbosa! Por acaso o canito não tem uma chapa ou uma coleira que o identifique? :? Se ele não tiver nada vai ser complicado!
Mas já agora...porque é que não põe a hipótese de ele ter sido abandonado? Olhe que hoje, infelizmente, é o "prato do dia"... :evil:
Mas diga qualquer coisa ok?

Bem sr. Lexinu, em vez de ajudar, só está a atrapalhar! Olhe que há muita gente que quer "muito" ter um cão e depois de ver que afinal o "brinquedo" já não serve, deita-o fora como se fosse uma folha de papel...por isso é melhor não meter a carroça à frente dos bois...

ARRB
patbarbosa
Membro Veterano
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quinta out 28, 2004 10:20 pm

olá,

infelizmente, não tem chip nem qualquer outra identificação.

E dúvido que tenha sido abandonado, porque apesar de haver por aí muitos irracionais capazes das maoires atrocidades contra os animais, este está muito bem tratado e sobretudo ensinado ( senta, dá a patinha, faz tim-tim...)

A não ser que tenha sido alguém que deixou de ter espaço para ele....

Custa-me a aceitar.... mas nunca se sabe. Ele vai ficar em casa de um amigo. Adoro o cão, mas já cá tenho 3....
hybrid
Membro
Registado: terça out 26, 2004 10:37 pm

quinta out 28, 2004 10:20 pm

Estranho, telefonei para um amigo meu que trabalha na área de serviço de Oeiras e não ouviu falar nada disso, até perguntou a alguns colegas e tb não sabiam de nada. :o :o :o

Pode ser fiasco, isto não tem andado aqui cheio de miudagem???
patbarbosa
Membro Veterano

quinta out 28, 2004 10:24 pm

a miudagem a esta hora já deve estar a dormir!

Mas se quiserem confirmar, podem sempre ligar para a esquadra da PSP de Caxias, porque foi o carro patrulha que foi buscá-lo!

O seu amigo podia estar distraido com outra coisa qualquer...

acha que se fosse mentira estava aqui a deixar os meus dados e a pedir ajuda?
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quinta out 28, 2004 10:34 pm

Espero que o canito encontre os donos. E, no caso de ter sido abandonado, espero mque encontre um bom dono. porque não colocam fotos do bichinho espalhadas em cafés e assim da zona? Se se perdeu talvez o reconheçam.

Espero sinceramente que tudo se resolva.
Responder

Voltar para “Cães”