Ana_Bela Escreveu:
Quando dou banhoca aos meus canitos, normalmente não fazem grandes fitas e até gostam imenso! ) Ficam dentro da banheira sem quaisquer preocupações e como se tivessem a tomar um banho relaxante como a dona (qualquer dia até sais de banho lhes ponho lol lol ).
O problema é quando os tento secar...para além das ditas toalhas encharcadas, tento usar sempre o secador p, mas não tem grandes resultados, pois acabo sempre por parecer uma barata tonta ás voltas na minha casa de banho atrás deles, pois começam a correr em circulo e a tentar fugir ao malvado secador lol

.
Como é que os vossos amiguinhos reagem? Também gostam da banhoca, mas o secador é o pior inimigo? ? D
[color=
blue]Diário da Banhoca do meu cão:
Assim que vou ao armário dele buscar a toalha, ele sabe que vai haver banho

, o que para ele é uma alegria....
Como é mt dificil a água entrar naquele pelo

, levo um brinquedo para a banheira.....
Após uma boa esfregadela e passagem de escova para retirar os pelos soltos, passo-o por água.....
Aplico novo dose de champoo, e deixo actuar

, ou seja fecho as portas da banheira e ele fica a brincar com o brinquedo (cerca de 10 minutos), tempo esse que utilizo para colocar outra toalha no chão e secador pronto a usar.....
Nova escovagem, nova passagem por água.....
Após isso e ainda dentro da banheira deixo ele sacudir-se, mas só ai.....
Kd sai da banheira dou-lhe uma enxugade-la com a toalha, depois ele senta-se na toalha seca extendida para secar o restante com o secador...
No final é só pinotes e beijocas....
O meu cão adora o banho [/color]