deixo namorar ou não??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta out 29, 2004 7:40 am

Bem senhores e senhoras o forista que colocou o tópico deve estar neste momento contentíssimo porque lá conseguiu pôr o pessoal a discutir, senão vejam, este tópico já leva uma quantidade de páginas e da pessoa que o colocou só tivemos notícias exactamente nessa altura, não voltou sequer a fazer um reparo, ou a tirar uma conclusão.

Parabéns Pedrobaleia, conseguiu o que pretendia.

E como quem pretende cruzar a leide com o teijo, vai cruzar do mesmo modo, independentemente daquilo que se possa dizer aqui e como me parece já ter sido tudo dito, só falta dizer ao forista Pedrobaleia, namorar só? e porque não casar?

Fiquem bem e que tenhamos todos paciênci para aturar estes cromos.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta out 29, 2004 8:00 am

kitten Escreveu: E como quem pretende cruzar a leide com o teijo, vai cruzar do mesmo modo, independentemente daquilo que se possa dizer aqui
Essa é que é a verdade, infelizmente...
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

sexta out 29, 2004 8:59 am

Vocês são umas pragas!!! Não entendo qual é o problema agora :roll:
A senhora só dá bons conselhos, como este:

Golden
Uma vez que não conhece a pessoa, peça o pagamento no momento da cruza, lembre-se que quando a ninhada tiver 20 dias terá que ser registada, ou seja, vão precisar da sua assinatura (caso pretendam registar a ninhada). E se houver má fé, após terem a sua assinatura (se ainda não tiver o dinheiro), só mesmo por uma questão moral lhe pagarão. Quanto ao montante, varia de raça para raça, deverá falar com um criador da raça, para esse conselho especifico.

Fang
Há aqui uma coisa que me intriga. Que tipo de prémios são esses? Prémios de raça? É que segundo diz acima, apenas ganhou a raça com 3 ou 4 exemplares. Cento e tal prémios da raça é obra!
Não se estará a referir a CACs??
Não, pelo menos no caso da minha cadela, o que ela ganhou foi apenas o Júnior fêmea da raça. Está reposta a verdade.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta out 29, 2004 10:19 am

Pedra Escreveu: Nanico, não tinha intenção de a fazer loira, nem a si nem aos outros e na realidade não me lembrei disso, ou melhor, passou-me pela cabeça que alguns não o soubessem, mas pensei que seria exaustivo estar a falar disso. Mas aqui vai:
CAC - Certificado de Aptidão a Campeão. (ou ao Campeonato Nacional de Beleza).
O CAC é disputado entre o 1º classificado de cada sexo das classes intermédias, aberta e de trabalho (desde que tenham recibo a classificação de 1º Excelente na classe). Ou seja, numa exposição, há um CAC para o melhor macho e um CAC para a melhor femea (desta 3 classes).
Para ser campeão Nacional é necessario que o animal tenha pelo menos :

- 4 CAC´s, dos quais pelo menos um qualificativo de campeonato (CAC-QC).
-O CAC-QC só é e atribuido em 2 exposições por ano (Habitualmente a de Lisboa e a do Porto), e tb nas exposições monograficas (caso existam).
- A existir exposição monografica o exemplar em questão deverá ter também a classificação de excelente.
- Estes 4 CAC´s devem ser atribuidos por pelo menos, 3 juizes diferentes.

O CAC que é um "papelucho" em papel tipo cartolina de aproximadamente 15cms X 10 cms, é entregue ao vencedor do mesmo, assim como o respectivo relatório, costuma ter impresso as palavras :
Proposto para o C.A.C., a exposição canina em que o mesmo foi obtido, tal como o número de catalogo do exemplar e a assinatura do respectvo juiz.

Isabel
Ai filhos isso dá muito trabalho!!!
Queimem lá vocês os neurónios com isso pq os meus (tico/teco) não dão para isso! Lá está mais uma "profissão" que tenho a certeza que não sirvo; para além de carteira é que tenho os ombros descaídos :lol: não conseguia andar com as malas da correspondência :lol: :lol: ; Criador tb não é pra mim!! :)

Eu cá fico com os meus Arquivos e Livros e Teses e está óptimo!

Fiquem bem! ;)
Bloqueado

Voltar para “Cães”