Resposta a ao Membro Golden Lojas Vs Criadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ladynicas
Membro
Registado: segunda set 13, 2004 2:14 pm

sexta out 29, 2004 4:52 pm

Rainbow Escreveu: Com isto tudo,acho que já deu para cada um tirar as suas conclusões.
Ao menos que sirva para alguém abrir os olhos.
Assino em baixo.

Este tópico parece aquele anuncio de um banco (não me lembro qual :oops: ) "Falam, falam, falam, falam e não dizem nada, fico chateada pois claro que fico"
;)

Sónia
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta out 29, 2004 5:06 pm

E afinal onde é que pára a cestudante?... :?
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta out 29, 2004 5:22 pm

Meus Caros Amigos,
Um Tópico aberto por alguém que não se identificou, para acusar um membro identificado, sem qualquer tipo de provas, teria para mim um destino único....ser ignorado.
Qualquer um aqui pode chegar, inventar o nick "José das Couves' e dizer mal de quem quiser?
Por acaso, a Golden reconheceu a pessoa em questão ( nem percebi como!!) e parece que o facto de não ter pedegree até é vedadeiro. Mas podia não ser, e vocês partiram logo para o ataque sem conhecimento de causa. Isto é que mostra que o 'mééééé' está certo!
Gary, parece a reacção àquele tópico do tal 'produto quimico' que anda por aí em todo o lado ;).

Independentemente das 'desculpas' da Golden ( sejam ou não válidas), este é um assunto que deve ser discutido entre ela e as pessoas em questão.
Quanto a ilucidar eventuais candidatos a 'enganados', só há uma coisa a dizer: Quando comprarem um cão tragam logo o L.O.P. convosco e não vão em cantigas! (No máximo, se o LOP não estiver pronto, peçam para ver o pedido de registo no CPC).
Se não tiverem, não arrisquem! Os cães são 'magnificos'? Não interessa! O que não faltam são Criadores com cães magnificos e que entregam o LOP desde logo.

Abraços
Paulo C.

Abraços
Paulo C.
cestudante
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 2:38 pm

sexta out 29, 2004 5:29 pm

Já vi que isto já deu pano para mangas... Um psiocologo pode chegar aqui e fazer uma boa análise dos vários comportamentos... das pessoas que são contra, que são a favor.
Primeiro quero que fique bem claro e penso que o forum seja para isso mesmo divulgar casos, contribuir com experiencias, colocar duvidas, pedir opiniões, "conversar"sobre assuntos dedicados aqueles que amamos, neste caso aos animais.

Primeiro - A minha ideia não era lavar roupa suja porque se o quisesse já tinha colocado no forum um tópico porque como a Sra. Anita sabe o sebastião nasceu a 04 de Abril de 2003, e ele está comigo desde Julho 2003.

Segundo - Fiz questão de colocar no texto original do tópico, que os animais são excelentes já tive na casa já os vi e o tratamento aos animais é excelente, nem meti isso em causa.
Mas isso não invalida o meu descontentamento com a Sra Anita mais a mais que lhe perguntei várias vezes pelo registo do Sebastião... Só queria que me tivesse dito não tenho e nem sei quando vou ter.. Ou até mesmo não vou ter. Isso é que me chateia PROFUNDAMENTE!!

Terceiro - Eu sei que não é preciso ser sócia, eu não sou, e os Dobermans que vendi estão todos registados e tem pedigree e eu não sou sócia.

Quarto- Eu podia contar detalhadamente tudo o que se passou entre mim a Sra. Anita , mas não estou aqui para lavar roupa suja, e se a lava-se tenho a certeza que a Sra Anita não desmentiria pois a verdade acima de tudo.
E acho que por em causa a minha existencia é ridicula porque se ela sabe o meu nome Celeste Estudante , sabe o meu numero e sabe o meu endereço de mail, porque várias lhe enviei mails como ela a mim.

Quinta- a questão de não ter respondido no outro tópico, é simples para já é um tópico que já tem muitas mensagens provavelmente a minha seria mais uma e o meu testemunho não tinha muito a ver com o contexto que depois foi desenvolviudo nesse tópico...

Sexta- Penso que por mais erros que cometemos, que observamos nos outros, fazemos exactamente a mesma coisa, por principio confiamos nas palavras das pessoas, quando um membro nos diz que temos de ter atenção e saber e...e....
Isso é tudo muito bonito, mas provavelmente pela idade que tenho ainda acredito nas palavras das pessoas, provavelmente é esse o meu erro.

Sétima - A minha frequencia nestes forum não é usual, vim aqui porque coloquei um outro tópico sobre a displaxia de anca de um são bernardo, e por curiosidade decidi ler outros tópicos.
Como escrevi anteriormente erros todos cometemos e eu em termos de cães é uns atrás dos outros. O que para mim interessa é o seu bem estar no AGORA E NO FUTURO..
E neste momento o sebastião já não está sozinho tem uma Mafalda, são Bernardo, que comprei numa loja ( bem já sei que vou levar na cabeça pelos membros... ;) )

Agora Directamente a SRA ANITA, o meu mail e para quem quiser é [email protected], diga me se já tem ou não o registo do sebastião, diriga-me um mail que eu responderei com a minha morada e se lhe for possível mande por correio.

P.S - Não se esqueça também do boletim de vacinas......

E penso que o texto já é demasiado longo, peço desculpa se não respondi a todos ....
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta out 29, 2004 5:35 pm

cestudante Escreveu: E neste momento o sebastião já não está sozinho tem uma Mafalda, são Bernardo, que comprei numa loja ( bem já sei que vou levar na cabeça pelos membros... ;) )
O problema com a loja já teve, entretanto, alguma evolução?
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta out 29, 2004 5:35 pm

P.S - Não se esqueça também do boletim de vacinas......
:o :o :o :o :o

Tem o cão á 1 ano e lembrou-se agora do boletim?!
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

sexta out 29, 2004 5:37 pm

:o :o realmente....
cestudante
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 2:38 pm

sexta out 29, 2004 5:40 pm

Não eu já tinha o boletim mas no principio em novembro, antes do meu total aborrecimento.

o Sebastião esteve lá "hospedado", como não conhecia nenhum hotel canino, e depois fui buscar o sebastião mas o boletim não se sabia dele... depois passado uns meses recebi uma mensagem no meu telm .... a dizer que já o tinha encontrado, eu enviei um mail com a minha morada... mas até hoje o boletim aindo não chegou...
Bloqueado

Voltar para “Cães”