Já vi que isto já deu pano para mangas... Um psiocologo pode chegar aqui e fazer uma boa análise dos vários comportamentos... das pessoas que são contra, que são a favor.
Primeiro quero que fique bem claro e penso que o forum seja para isso mesmo divulgar casos, contribuir com experiencias, colocar duvidas, pedir opiniões, "conversar"sobre assuntos dedicados aqueles que amamos, neste caso aos animais.
Primeiro - A minha ideia não era lavar roupa suja porque se o quisesse já tinha colocado no forum um tópico porque como a Sra. Anita sabe o sebastião nasceu a 04 de Abril de 2003, e ele está comigo desde Julho 2003.
Segundo - Fiz questão de colocar no texto original do tópico, que os animais são excelentes já tive na casa já os vi e o tratamento aos animais é excelente, nem meti isso em causa.
Mas isso não invalida o meu descontentamento com a Sra Anita mais a mais que lhe perguntei várias vezes pelo registo do Sebastião... Só queria que me tivesse dito não tenho e nem sei quando vou ter.. Ou até mesmo não vou ter. Isso é que me chateia PROFUNDAMENTE!!
Terceiro - Eu sei que não é preciso ser sócia, eu não sou, e os Dobermans que vendi estão todos registados e tem pedigree e eu não sou sócia.
Quarto- Eu podia contar detalhadamente tudo o que se passou entre mim a Sra. Anita , mas não estou aqui para lavar roupa suja, e se a lava-se tenho a certeza que a Sra Anita não desmentiria pois a verdade acima de tudo.
E acho que por em causa a minha existencia é ridicula porque se ela sabe o meu nome Celeste Estudante , sabe o meu numero e sabe o meu endereço de mail, porque várias lhe enviei mails como ela a mim.
Quinta- a questão de não ter respondido no outro tópico, é simples para já é um tópico que já tem muitas mensagens provavelmente a minha seria mais uma e o meu testemunho não tinha muito a ver com o contexto que depois foi desenvolviudo nesse tópico...
Sexta- Penso que por mais erros que cometemos, que observamos nos outros, fazemos exactamente a mesma coisa, por principio confiamos nas palavras das pessoas, quando um membro nos diz que temos de ter atenção e saber e...e....
Isso é tudo muito bonito, mas provavelmente pela idade que tenho ainda acredito nas palavras das pessoas, provavelmente é esse o meu erro.
Sétima - A minha frequencia nestes forum não é usual, vim aqui porque coloquei um outro tópico sobre a displaxia de anca de um são bernardo, e por curiosidade decidi ler outros tópicos.
Como escrevi anteriormente erros todos cometemos e eu em termos de cães é uns atrás dos outros. O que para mim interessa é o seu bem estar no AGORA E NO FUTURO..
E neste momento o sebastião já não está sozinho tem uma Mafalda, são Bernardo, que comprei numa loja ( bem já sei que vou levar na cabeça pelos membros...

)
Agora Directamente a SRA ANITA, o meu mail e para quem quiser é
[email protected], diga me se já tem ou não o registo do sebastião, diriga-me um mail que eu responderei com a minha morada e se lhe for possível mande por correio.
P.S - Não se esqueça também do boletim de vacinas......
E penso que o texto já é demasiado longo, peço desculpa se não respondi a todos ....