MUITO OBRIGADA A TODOS!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo out 06, 2002 2:44 pm

Boas tardes a todos!!!!

Mais uma vez venho agradecer-vos a todos por me terem ajudado tanto nesta causa!!!!!

Ontem a minha protegida foi adoptada por 1 casal e pelos seus dois filhos que me ligou por causa de um dos anuncios e que realmente quando a viram mostraram gostar dela(isto após muitos telefonemas de gente estupida que inclusivé só me sabiam perguntar se a cadela tinha raça!!!)!!! Estou muito feliz por isto... Mas por outro lado sinto imensa falta dela!!! E da brincadeira dela com o meu Czar o dia inteiro...
Fiquei feliz por ela, mas por outro lado entreguei-a de lagrima no olho...

Ainda hoje o casal me ligou, para me dar noticias dela... Fiquei feliz, mas...... Bom, pode ser que a minha vida mude e eu nos proximos tempos possa vir a ter tempo para ter, educar e mimar outro cachorro, quem sabe?...
Bom.... lá estou eu a dar corda aos meus pensamentos e a desabafar com voçês.... E voçês não têm que me aturar!!!!

UM muito obrigado a voçês todos e muitas felicidades!

Cumprimentos meus e lambidoskas dos meus cães.....

Joana Gonçalves
Florbela
Membro Júnior
Registado: terça set 10, 2002 8:52 pm

domingo out 06, 2002 2:50 pm

Não tens nada que agradecer. O pessoal do Fórum está cá é para isso! ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo out 06, 2002 5:11 pm

então e não pode ir lá fazer uma visitinha? até vê (o que não quer dizer que vá com a pedra no sapato) como ela está a ser tratada.
anjaazul
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

domingo out 06, 2002 5:20 pm

Não fiques triste,fizes-te uma boa acção e de certeza que ela vai ter uma boa vida.Quem sabe um dia a vida não melhora e podes arranjar companhia para o czar?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo out 06, 2002 5:51 pm

Espero que a cadelinha seja muito feliz.
Pela descrição (um casal com 2 filhos pequenos e telefonaram-lhe a darem notícias ) parece que estão reunidas as condições !
É tão bonita ! E foi tão infeliz até a ter encontrado !
Bem haja pelo interesse que mostrou e pelo esforço que fez para dar a esta cadelinha um resto de vida feliz.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça out 08, 2002 9:25 pm

Olhem.... Só vos posso dizer.... Que voçês são todos uns queridos!!!

Quero que voçês e os vossos respectivos amigos de 4 patas, sejam muito felizes....

Cumprimentos meus e lambidoskas dos meus cães....

Joana Gonçalves
Responder

Voltar para “Cães”