Classificados

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

sexta out 29, 2004 9:48 pm

austra, se esse cãozinho cego for o mesmo que tou a pensar, acho q já foi adoptado :) (vi noutro fórum)

Ivo Pereira
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado out 30, 2004 7:46 am

Se for esse cãozinho já foi adotado ;)
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado out 30, 2004 9:11 am

austra Escreveu: A mim parace-me que já se tornou ponto de honra aparecerem aqui pessoas a fazer busca nos classificados para ver o que anda errado...

Por um lado compreendo, e até nem acho mas que seja feito, pois é nosso dever como cidadãos denunciar o que está mal....

Mas dai a "massacrar" todos os anuncios, vai um passo....

Eu na minha modesta educação sempre me ensinaram a ver as coisas pelo lado bem....

Porque será que devemos atacar este Sr. só poque colocou este anuncio?

Não concordo é quando são feitas aquelas campanhas de supermercado, pois as pessoas levam um canito pelo impulso da hora, o que muitas x dá em abandono (assunto amplamente discutido neste forum).....

Agora este anuncio fala em "compra" de cães, e dá uma optima ideia de prenda, porque não?

E até os abandonados podem ser uma bela prenda de Natal, e manterem-se com a familia de adopção sem depois serem abandonados....

Eu própria dei os cães aos meus filhos como prenda de Natal, dois canitos que nem um mês tinham, e que foram abandonados debaixo de uma ponte....

E tive que durante cerca de mês e meio andar a alimenta-los e cuidar deles em casa de voluntários da Associação Protectora de Animais de Alverca (que muito agradeço), até eles "aparecerem" debaixo da chaminé no dia 25-Dezembro.

Por isso devemos analisar bem as coisas antes de tecer criticas...
Realmente não há prenda melhor que um cão.Mas usar o Natal para vender cães não acho bem...
Responder

Voltar para “Cães”