o q voces acham melhor um cao q custa 150euros ou os q custam entre 300 a 450euros
Moderador: mcerqueira
- 
				sofias
- Membro
- Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
- Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos
é q eu tenho ido as casas de animais e tenho visto boxers a esse preço,ora se nenhum tem lop,o porque de serem tao caros? deem a vossa opiniao.

Última edição por sofias em segunda nov 01, 2004 10:21 am, editado 4 vezes no total.

O que eu acho é que não se compram cães em lojas. E desculpe a frontalidade, mas admira-me que ainda não tenha chegado a essa conclusão, o que me leva a crer que ás vezes não vale mesmo a pena gastar o nosso latim.
Isabel

Isabel
- 
				sofias
- Membro
quem me vai desculpar é voce ,porque esta muito enganada olhe q eu já vi muito boa gente a comprar,nas lojas de animais  ,e o boxer de 450euros foi vendido sim senhor porque eu vi,,agora se nao sabe nao comente
 ,e o boxer de 450euros foi vendido sim senhor porque eu vi,,agora se nao sabe nao comente 

,e o boxer de 450euros foi vendido sim senhor porque eu vi,,agora se nao sabe nao comente
O quer quero dizer é que vocês todos compraram, e existem cães de raça nos canis para oferta, até já tive um com toda a papelada. Por isso, pouco ou muito, vocês ficaram a perdersofias Escreveu: fipronil eu nao comprei o meu em nenhuma casa de animais,,mas sim a um criador
Mas também lhe deu para o sindrome do beija-flor?sofias Escreveu: quem me vai desculpar é voce ,porque esta muito enganada olhe q eu já vi muito boa gente a comprar,nas lojas de animais roll ,e o boxer de 450euros foi vendido sim senhor porque eu vi,,agora se nao sabe nao comente roll
Olhe sei e comento. E como sei o que comento, digo-lhe que não se deve comprar cães em lojas. Ponto final paragrafo, porque agora não me apetece estar a repetir o que aqui já foi dito mil e uma vezes sobre a venda de caes em lojas. Faça uma busca na arca e leia, pf.
Isabel
- 
				sofias
- Membro
pedra eu nao quis ofender ninguem,simplesmente falei no q vi,e eu principalmente nao comprava,mas cada um faz o q achar melhor.

Última edição por sofias em segunda nov 01, 2004 10:25 am, editado 3 vezes no total.

- 
				sofias
- Membro
ok fipronil nisso tem razao,mas nao me arrependo,porque adoro o meu canito,se calhar hoje tinha ido buscar a um canil,porque vese tantos caezinhos a precisar de um lar  ,mas agora ja tá comprado
 ,mas agora ja tá comprado

,mas agora ja tá comprado
 ,mas agora ja tá compradoÉ uma tremenda falta de respeito pelos outros e falta  de maturidade, após colocar um tem, apagá-lo descontextualizando todas as respostas que, como se vê, não foram mal educadas à sua mensagem em que se gabava de ter comprado um cão por um terço do preço de uma loja.

- 
				sofias
- Membro
bom dia fipronil,eu apaguei a mensagem sem querer peço desculpa,e voce tem razao no q escreveu,vou tentar escrever novamente a mensagem da maneira q tinha escrito.

- 
				SeaLords
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Respondendo à pergunta do tópico, um cão por 150 euros de certeza que não é bom, por 450 pode ser ou não.

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
						- 
				sofias
- Membro
bom dia sealords eu comprei o meu por 150 e ate hoje nao me arrependo,ele só nao tem lop,porque tem tudo da raça boxer é muito saudavel,nao tenho razao de queixa,,tambem sei q podia ter corrido mal ele podia ter bastantes problemas,mas tive sorte mesmo 

- 
				SeaLords
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Vai-me desculpar, o seu cão é giro mas tem muito pouco de Boxer. Criar cães que respondam ao estalão sai por muitíssimo mais que 150 euros.

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)