o q voces acham melhor um cao q custa 150euros ou os q custam entre 300 a 450euros
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta ago 19, 2004 6:50 pm
- Localização: dois caes,duas rolas,um melro,10canarios,12pintassilgos
é q eu tenho ido as casas de animais e tenho visto boxers a esse preço,ora se nenhum tem lop,o porque de serem tao caros? deem a vossa opiniao.
Última edição por sofias em segunda nov 01, 2004 10:21 am, editado 4 vezes no total.
O que eu acho é que não se compram cães em lojas. E desculpe a frontalidade, mas admira-me que ainda não tenha chegado a essa conclusão, o que me leva a crer que ás vezes não vale mesmo a pena gastar o nosso latim.
Isabel
Isabel
-
- Membro
quem me vai desculpar é voce ,porque esta muito enganada olhe q eu já vi muito boa gente a comprar,nas lojas de animais
,e o boxer de 450euros foi vendido sim senhor porque eu vi,,agora se nao sabe nao comente 

O quer quero dizer é que vocês todos compraram, e existem cães de raça nos canis para oferta, até já tive um com toda a papelada. Por isso, pouco ou muito, vocês ficaram a perdersofias Escreveu: fipronil eu nao comprei o meu em nenhuma casa de animais,,mas sim a um criador
Mas também lhe deu para o sindrome do beija-flor?sofias Escreveu: quem me vai desculpar é voce ,porque esta muito enganada olhe q eu já vi muito boa gente a comprar,nas lojas de animais roll ,e o boxer de 450euros foi vendido sim senhor porque eu vi,,agora se nao sabe nao comente roll
Olhe sei e comento. E como sei o que comento, digo-lhe que não se deve comprar cães em lojas. Ponto final paragrafo, porque agora não me apetece estar a repetir o que aqui já foi dito mil e uma vezes sobre a venda de caes em lojas. Faça uma busca na arca e leia, pf.
Isabel
-
- Membro
pedra eu nao quis ofender ninguem,simplesmente falei no q vi,e eu principalmente nao comprava,mas cada um faz o q achar melhor.
Última edição por sofias em segunda nov 01, 2004 10:25 am, editado 3 vezes no total.
-
- Membro
ok fipronil nisso tem razao,mas nao me arrependo,porque adoro o meu canito,se calhar hoje tinha ido buscar a um canil,porque vese tantos caezinhos a precisar de um lar
,mas agora ja tá comprado

É uma tremenda falta de respeito pelos outros e falta de maturidade, após colocar um tem, apagá-lo descontextualizando todas as respostas que, como se vê, não foram mal educadas à sua mensagem em que se gabava de ter comprado um cão por um terço do preço de uma loja.
-
- Membro
bom dia fipronil,eu apaguei a mensagem sem querer peço desculpa,e voce tem razao no q escreveu,vou tentar escrever novamente a mensagem da maneira q tinha escrito.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Respondendo à pergunta do tópico, um cão por 150 euros de certeza que não é bom, por 450 pode ser ou não.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro
bom dia sealords eu comprei o meu por 150 e ate hoje nao me arrependo,ele só nao tem lop,porque tem tudo da raça boxer é muito saudavel,nao tenho razao de queixa,,tambem sei q podia ter corrido mal ele podia ter bastantes problemas,mas tive sorte mesmo 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Vai-me desculpar, o seu cão é giro mas tem muito pouco de Boxer. Criar cães que respondam ao estalão sai por muitíssimo mais que 150 euros.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)