Boa noite.
Quando vi este tópico, vi que tinha mesmo de participar.
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que me sensibilizou bastante, uma vez que mostra as condições degradantes em que vivem os animais no canil de Gaia.
Gostaria de agradecer às pessoas que estão a tentar ajudar de todas as maneiras possíveis estes 10 cães. Felizmente, alguns deles já foram adoptados.
Loba_lua, mais uma vez é de louvar a sua acção ao recolher o Zak. Também fiquei apaixonada quando o vi nas fotos e pelo que diz, ele é super meiguinho. Aliás, já na Petfil eu vi perfeitamente o quanto adora animais. Espero sinceramente que consiga um bom dono para o Zak e vá contanto as peripécias do menino nos próximos dias, ok?
Agora, gostaria de saber como está a situação dos outros canitos. Quantos já foram adoptados? Não se pode estender o prazo de abate por mais alguns dias? Talvez pudessem divulgar mais a situação urgente nos arredores do Porto. Eu sei que é muito difícil e provavelmente vocês já estão a tratar disso.
Um bem haja para quem está a ajudar estes animais. Eu sou de Lisboa, mas vou ajudar na divulgação.
Cumprimentos,
Sofia