Malamute perdido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
angelusparks
Membro Júnior
Registado: sexta out 15, 2004 10:15 am
Contacto:

domingo out 31, 2004 12:22 pm

Boa tarde,

Peço a todos atenção a este post. Encontrei um Malamute, em principio perdido, em Odivelas. Aparenta ser novo + - 2 anos, com um pêlo espetacular e muito meigo. Nota-se que é um cão habituado a pessoas e dócil. Na rua onde está ninguém gosta de cães e estão mortos por o por dali para fora, contaram-me que um homem atropelou-lo e o deixou ali de noite.

Eu como não tenho possibiliddae de o ter em casa pedi ajuda ao membro Golden, à Anita, que foi extremamente querida e o vai deixar lá ficar até terça. Altura em que o vamos levar ao vet. para ver se tem chip.

O problema é se não tiver chip, nem aparecer dono não temos a quem o deixar, com ele nenhuma de nós pode ficar.
Vamos tirar fotos dele e colocar aqui... esperando que algo de bom aconteça!
angelusparks
Membro Júnior
Contacto:

domingo out 31, 2004 9:40 pm

Esta mensagem é só um puxar para cima. De forma a quem não o viu de manhã o posso ver por agora...

Ainda não sei e nada em relação ao cão, pelo menos por esta noite está bem.
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

segunda nov 01, 2004 2:21 am

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 12, 2006 12:22 pm, editado 1 vez no total.
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

segunda nov 01, 2004 12:24 pm

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 12, 2006 12:23 pm, editado 1 vez no total.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda nov 01, 2004 12:30 pm

Golden_ Escreveu: Realmente num forúm de cães e tanto cinismo... realmente existem pessoas que andam por aqui apenas para criticar tudo o que os outros fazem.

Eu acho que é louvavel quando alguém, quem quer que seja, ajuda um animal que precisa. Muito mais alguém que já tem muitos animais seus. Pois nunca se sabe se o cão acolhido tem doenças ou algum problema de comportamento. Agradeço muito à Anita porque foi a única a disponibilizar a sua casa para o acolher. E já agora ele está a ser muito bem tratado, banho tomado e muita comida à dispozição.

Continuamos na mesma a tentar encontrar uma casa definitiva para ele.
:o

O pa.....
Temos aqui um caso de clonite aguda, ou sera mais um caso de identidades trocadas?

Eles andem por ai 8)
angelusparks
Membro Júnior
Contacto:

segunda nov 01, 2004 12:31 pm

A mensagem anterior era minha, peço desculpa pelo engano.
Mas vim ver como estava o menino e aproveitei para ver se já havia algo de novo e ao deparar-me com a msn do membro Laval nem parei para olhar que estava noutro nome...

Por isso, nada de confusões em relação a quem escreveu a última mensagem.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda nov 01, 2004 1:08 pm

Que giro, estes enganos. E depois há quem não queira ouvir que usa o cão do vizinho do lado.

Já agora, por falar em cão, dizer que o seu cão tem afixo não é - deixa cá ver como é que hei-de dizer isto - uma mentira?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
segunda nov 01, 2004 2:10 pm

angelusparks Escreveu: A mensagem anterior era minha, peço desculpa pelo engano.
Mas vim ver como estava o menino e aproveitei para ver se já havia algo de novo e ao deparar-me com a msn do membro Laval nem parei para olhar que estava noutro nome...

Por isso, nada de confusões em relação a quem escreveu a última mensagem.
Ora aí é que começam as confusões!
Mas como é que uma escreve com o nick da outra? Assim sem mais nem menos? 8) Se é que não são por vezes a mesma pessoa ou sempre. ;)
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
angelusparks
Membro Júnior
Contacto:

segunda nov 01, 2004 2:52 pm

Meu Deus...

Eu só queria encontrar uma boa casa para um cão...
Como se escrve com o nick de outra pessoa, já expliquei. Fui lá o ver, para ver o seu estado, e pedi-lhe para ver como andava o tópico. Ao ver o que o membro Aval tinha escrito escrvei uma pm sem pensar em mais nada. Só depois é que reparei no que tinha feito.

Já agora, por falar em cão, dizer que o seu cão tem afixo não é - deixa cá ver como é que hei-de dizer isto - uma mentira?

Não sei o porquê deste assunto... mas quem é que disse que o meu cão tem ou deixa de ter afixo?
Outra coisa, é por ter que ele é melhor ou por não ter que é pior?!

Não somos a mesma pessoa... nem nada parecidas. Conhecemo-nos por causa do meu cão... à pouco tempo.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda nov 01, 2004 3:01 pm

para além de problemas de identidade também tem falta de memória?

http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=29050
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

segunda nov 01, 2004 3:02 pm

Vá lá pessoal, o tópico é sobre um cão desaparecido que se está a tentar ajudar...
angelusparks
Membro Júnior
Contacto:

segunda nov 01, 2004 3:13 pm

;)

Isto está mesmo complicado...

Vou acabar por fechar o tópico porque tudo descamba facilmente.
Por favor, se alguém souber de uma pessoa que deseje ter um Malamute com quase dois anos, meigo, por favor entre em contacto comigo por pm.
Vanadis
Membro Veterano

segunda nov 01, 2004 3:23 pm

Mas não conseguiram saber nada do canito? E se se pusessem uns anúncios de "Encontrou-se"?...até podia resultar, no caso de o cão se ter perdido dos donos.
angelusparks
Membro Júnior
Contacto:

segunda nov 01, 2004 3:47 pm

Desde ontem que já ouve algumas informações, que não sei se são verdadeiras ou não.
Disseram-me que o próprio dono o abandonou ali quando o viu atropelado na estrada.
Eu já coloquei em alguns sites, com o meu telefone e mail. Espero que um telefonema surja, mas se isto for verdade quero é encontrar alguém que o deseje ter como animal de estimação.

Continuamos à espera... :|
Vanadis
Membro Veterano

segunda nov 01, 2004 4:00 pm

Coitado do bicho... :| Tou muito longe para ajudar directamente, mas vou falar com os meus contactos que são da zona, nunca se sabe...vá contando como está o bichinho...
Responder

Voltar para “Cães”