Jaula Educativa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
angeline
Membro
Registado: quinta out 28, 2004 8:38 pm

segunda nov 01, 2004 11:00 pm

Dentro de menos de 1 mes a minha casa vai-se encher de alegria porque vou ter um cachorrinho de 2 meses. TEnho lido muito sobre cães e sobre como se ensina um cão onde deve fazer o seu serviço e li que uma jaula pode ser muito benéfico. Para mim parece-me um pouco cruel deixar a criatura presa na jaula durante o dia mas dizem que é a melhor maneira de o treinar.

O que pensam sobre isto???
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda nov 01, 2004 11:02 pm

Acho muito educativo. Aliás, porque não experimenta por uns dois meses voce ? E coloque o câmar de filmar da parte de fora e mande-nos o url da webcam.

Ta-ta.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Moody_Blue
Membro
Registado: segunda out 18, 2004 11:22 pm

segunda nov 01, 2004 11:19 pm

Por acaso também li essa da jaula no livro que comprei anter de ter cão. Mas preferi ensiná-lo pelos métodos tradicionais, o que, tratando-se de cadela, foi consideralvelmente mais rápido do que se fosse um cão.

Enfim, prepare-se para algumas "mijadelas de alegria" quando chegar a casa, ir à rua o dobro das vezes que seria necessário com um cão adulto para lhe despejar a bexiga (ou a tripa), enfim, o trivial, mas por favor não faça essa selvajaria ao cão, olhe que ele não esquece.
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

segunda nov 01, 2004 11:19 pm

A sua alegria por ir ter um cachorrinho é para o ir meter numa jaula?
Eu, como já lhe disse, sei muito pouco comparado com a maioria dos foristas do fórum, mas acho que está a ler nos livros errados. Eu nem nunca ouvi falar em tal coisa. Um cachorro precisa de educação mas com lógica e muito carinho.
E deve ler livros de acordo com a raça de cão que vai ter, se esse fôr o caso.
angeline
Membro

segunda nov 01, 2004 11:24 pm

Por acaso o livro que tem é falando em relação ao cão em geral mas tenho visto muitos sites a falar de cockers e esses também falam assim. Eu não estava a pensar usar a jaula mas queria só saber a vossa opinião. É bom saber que ainda existem pessoas que respondem com algum respeito pelas pessoas que poem a dúvida...é que existe neste forum com cada BESTA, que apesar de pensar que sabe muito afinal só sabe é ser malcriado e super malformado.

Obrigado a quem me respondeu de forma sincera
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda nov 01, 2004 11:26 pm

Devem estar enganados " Justine ou os infortúnios da virtude" é uma obra do Marquês de Sade e não um manual de treino de animais.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
angeline
Membro

segunda nov 01, 2004 11:29 pm

É engraçado que nem foi preciso dizer nada que as pessoas acusam-se logo....
angeline
Membro

segunda nov 01, 2004 11:30 pm

angeline
Membro

segunda nov 01, 2004 11:31 pm

Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

segunda nov 01, 2004 11:40 pm

"Angeline", nunca soube de tal coisa, mas se diz que leu...já nada me admira... :o Pergunta o que achamos disso, acho que já deu para perceber que todos acham que isso é cruel... ;). Tb acho...

Pobres bichos... :o

Faz bem em querer informar-se e em querer saber bem para poder tratar bem o seu novo amiguinho, ;) . Mas use o discernimento, coisas como pôr os pobres canitos numa jaula... :o ;) . Amor e carinho é a base da receita e o ingrediente indispensável, ;).
Responder

Voltar para “Cães”