oiça meu caro amigo se você pertence aos fuzileiros então pertence exactamente ao esteriotipo de qualquer pessoa que se junta ás forças especiais ( muito musculo pouco cerebro ) de qualquer forma ñ precisava meter o bedelho a ñ ser que a sua querida esposa ñ tenha QI suficiente para se defender !kukas1 Escreveu: bem pauloC eu estive na tropa em vale de zebro(barreiro)e no alfeite (almada) nos fuzileiros,nao sou paraquedista nenhum ok .
mas das duas uma ou és padre ou professor de religiao e moral ,podias aproveitar e ir substituir o q se vai embora da madeira pq la eras mais util q por aqui .
e nao fui eu quem começou.
quem começou foram os intlectuais q só eles é q percebem de caes e cadelas e de por defeitos a tudo q os outro teêm fazem e enfim.
em relação ao seu pseudo boxer ñ vale a pena comentar você queria um cão ñ tinha dinheiro para comprar um em condições resolveu ir pelo metodo mais facil e adquirir num byb . fez você muito bem alem de puder mostrar que é macho graças a ter andado nos fuzas tb pode mostrar que tem um cão da moda !
olhe eu pessoalmente é sabido que ñ gosto de boxers ! ñ gosto ponto final paragrafo . logo ñ tenho ciumes do cão surdo e sem lop da cinha nem de qualquer outro que o valha !
outro ponto gostava de lhe pedir que ñ trata-se por tu algumas pessoas as quais você não chega nem aos calcanhares , que ainda não vi ninguem a ser mal educado consigo .
tirando isto gostava de dizer que continuo a gostar de ler as parvoices que escreve só demonstra que alem de pouco inteligente é de uma ordinarice digna de um qualquer programa da tvi !
beijinhos fofos para sim e para o seu achatado
Nelson Antunes
P.S. em relação á maneira como se refere ao Pauloc vou-lhe confessar uma coisa eu tb ñ gosto do estilo de estar sempre a acalmar os animos como o Pauloc tão bem faz sempre que mete um post mas a verdade é que 99% das vezes ele tem razão no que diz e tem uma paciencia gigantesca para aturar certos trogloditas ( leia-se você ) com excesso de hormonas que por aqui aparecem! logo ñ o provoque porque mentalmente você encontra-se a alguns anos luz dele