Bom dia para todos,
Estou a enviar esta mensagem para vos pedir ajuda.
Este fim de semana apareceu-me esta cadelita linda na minha rua, estava magoada numa pata levei-a ao VET e foi tratada, agora está a morar temporariamente no meu quintal.
Ela precisa de um dono e não posso ser eu infelizmente, porque os meus são agressivos com ela. Ela deve ter cerca de 6/7 meses ainda tem um ou dois dentinhos de leite.
Ela é espectacular, extremamente meiga e adora brincar com crianças. Ela devia ser uma cadela que estava habituada a morar dentro de uma casa porque esteve na minha e inclusivamente pede para vir á rua.
Agradeço muito, se puderem que façam circular esta mensagem pela vossa lista de contactos para ver se arranjamos um dono para ela. Junto envio algumas fotos. Ela é de tamanho médio, deve ficar do tamanho de um Cocker mais ou menos, mas só aqueles olhos, dizem muita coisa.
Podem visitar este endereço http://194.79.66.235/~jose/index.htm para verem umas fotos dela, lá encontram também o contacto.
Obrigado desde já a todos,
sumy
Cadela linda ABANDONADA!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Não leves a mal Sumy,mas e se fizesses um esforço para que os teus cães aceitassem essa rafeirinha?
Quem sabe se essa linda rafeirinha não vai colmatar um pouco do vazio que ficou nessa casa....
Quem sabe se essa linda rafeirinha não vai colmatar um pouco do vazio que ficou nessa casa....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Coloquei o seu anúncio noutros 'site'.
Mas, entretanto, lembrei-me : tem a certeza que é abandonada?
Não se terá perdido ?
Levou-a ao vet para ver se tem 'chip' ?
É que é tão recente !
Eu como tive uma experiência muito desagradável com uma adopção que afinal era um animal chipado e roubado,de repente lembro-me destas coisas.
Mas, entretanto, lembrei-me : tem a certeza que é abandonada?
Não se terá perdido ?
Levou-a ao vet para ver se tem 'chip' ?
É que é tão recente !
Eu como tive uma experiência muito desagradável com uma adopção que afinal era um animal chipado e roubado,de repente lembro-me destas coisas.
-
- Membro
- Registado: quarta mai 22, 2002 7:59 am
Xabita,
Acredita que gostaria muito de ficar com ela, mas é totalmente impossivel. Eu neste momento tenho 3 uma delas tirada da rua e já excedi a "quota", não tenho hipotese nenhuma, não tenho forma de acompanhar a entrada dela em casa, ou seja, não consigo arranjar uns dias para acompanhar e ver como é que eles se comportam. Depois quando vou trabalhar, não tenho hipotese de a deixar separada dos outros porque como podes imaginar não tenho espaço para fazer isso. E acima de tudo não quero ter uma desagradavel surpresa no fim do dia quando chegar a casa, por mim se pudesse tinha muitos mais, mas a minha casa tambem não permite.
aisd, Zita, levei a cadelita ao VET novamente, não está chipada e também nem sequer tinha coleira quando a encontrei.
Onde eu moro é uma aldeiazita pequena e já andei a perguntar se alguem conhece a cadela e parece que não, nunca a viram, parece mesmo que a abandonaram ali.
Ela neste momento está no meu quintal á frente da casa, fiz-lhe uma caminha para ela dormir lá dentro e dei-lhe um boneco para ela brincar, é totalmente doida!!!!
Mas não posso ficar mesmo com ela, tenho de arranjar um dono para ela, mas até lá... tem um local para morar.
Um abraço para todos e obrigado,
Sumy
Acredita que gostaria muito de ficar com ela, mas é totalmente impossivel. Eu neste momento tenho 3 uma delas tirada da rua e já excedi a "quota", não tenho hipotese nenhuma, não tenho forma de acompanhar a entrada dela em casa, ou seja, não consigo arranjar uns dias para acompanhar e ver como é que eles se comportam. Depois quando vou trabalhar, não tenho hipotese de a deixar separada dos outros porque como podes imaginar não tenho espaço para fazer isso. E acima de tudo não quero ter uma desagradavel surpresa no fim do dia quando chegar a casa, por mim se pudesse tinha muitos mais, mas a minha casa tambem não permite.
aisd, Zita, levei a cadelita ao VET novamente, não está chipada e também nem sequer tinha coleira quando a encontrei.
Onde eu moro é uma aldeiazita pequena e já andei a perguntar se alguem conhece a cadela e parece que não, nunca a viram, parece mesmo que a abandonaram ali.
Ela neste momento está no meu quintal á frente da casa, fiz-lhe uma caminha para ela dormir lá dentro e dei-lhe um boneco para ela brincar, é totalmente doida!!!!

Um abraço para todos e obrigado,
Sumy