Vacinas-para quê tanta marca??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Concorda com:

Existir várias marcas para cada vacina e vários planos de vacinação.
6
38%
Existir apenas uma marca para cada vacina e vários planos de vacinação.
1
6%
Existir várias marcas para cada vacina e um plano de vacinação.
6
38%
Existir apenas uma marca para cada vacina e apenas um plano de vacinação
3
19%

Total de votos: 16
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça nov 02, 2004 10:32 pm

E só mais um ponto que me escapou, eu ñ fui empregada de limpezas, prestei alguns serviços de limpeza apenas quando a empregada esteve de férias, apenas 2 semanas (foi mais algum que entrou). A minha função era auxiliar os veterinários (ir buscar medicamentos, seringas, soros, ajudar nas cirurgias a remolhar gazes em betadine e água, passar material, ajudar em partos, no qual ajudei num prematuro), ajudar à venda de ração e recepcionista.
fipronil
Membro
Registado: quinta out 28, 2004 11:45 pm

terça nov 02, 2004 11:10 pm

E baseada nesta experiência minúscula que teve e que presumo que acabou chama corruptos a pessoas que não tem capacidade para avaliar ? As minhas duas filhas podem fazer o que você fez e não andam com estas teorias da conspiração.
leoa_nova_ Escreveu: E só mais um ponto que me escapou, eu ñ fui empregada de limpezas, prestei alguns serviços de limpeza apenas quando a empregada esteve de férias, apenas 2 semanas (foi mais algum que entrou). A minha função era auxiliar os veterinários (ir buscar medicamentos, seringas, soros, ajudar nas cirurgias a remolhar gazes em betadine e água, passar material, ajudar em partos, no qual ajudei num prematuro), ajudar à venda de ração e recepcionista.
Responder

Voltar para “Cães”