Fim da Guerra- Forum cães-Forum Gatos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda out 07, 2002 1:24 am

Ora muito bem.

Acabou a guerra. Lambem-se as feridas e chega-se a uma conclusão.

Os foruns são idênticos.

A comprová-lo quem ler a polémica verificará que nem uma só das pessoas que disseram ser o forum dos gatos mais pacifico e educado deixou de ser- Agressiva e em alguns casos ainda, mal-educada... numa troca de argumentos, quando os seus argumentos se esgotaram.

O que isto quer dizer?

Eu não sou grande moralista mas julgo que acabou por provar o que alguns dos nosso gurus, como o PauloC ;) referiram desde o inicio. Somos todos iguais. E, ao contrário de no Triunfo dos Porcos, não existem uns mais iguais que outros

Portanto,de futuro em vez de fazer com as tainhas e tentar sobressair a apontar a lama nas barbatanas das parceiras vamos aprender a respeitar as ideias dos outros.

Não conseguimos convencer os outros? Tudo bem, mas não vamos tentar diminui-los, nem tentar desabafar as nossas frustrações neles pois elas por vezes podem ter consequências desagradáveis. A net não é tão anónima como pensam e as pessoas podem ser chamadas a responder por certas coisas que dizem, como ameaças, difamação, insultos. Ninguém anda aqui para arranjar chatices penso eu...

Até hoje uma pessoa ( dentre muitas que o têm igualmente)neste forum merece o meu respeito em termos de autocontrolo:

O FABARM.

Apesar de não concordarmos com as posições dele sobre a caça NUNCA ele cedeu a insultos ou provocações. Foi sempre correcto.

Sempre que alguma das pessoas que eleger as virtudes de um forum em detrimento de outro decidir voltar a dizer serem mais calminhos ou outras pérolas, devem ler a polémica que se instalou e o que eles próprios escreveram e olhar depois para o exemplo do Fabarm. Não há aqui ninguém sem telhados de vidro e apontar o lixo dos outros leva a que lhes apontem o próprio

Talvez valha a pena pensar nisto e já que andamos aqui juntarmo-nos hoje para ajudar a Speaker e o Polly antes que seja tarde demais

Abraço aos amigos

Vasco
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda out 07, 2002 2:05 am

mais palavras bonitas!!!! mas se tiver paciência para ver todos os tópicos, há-de reparar que o problema do polly não é de hoje. a speaker já o relatou há tempos e porque são todos muito tolerantes, até foi muito bem tratada... há uma pessoa de quem discordo profundamente, mas que louvo pela atitude que tomou na altura e que se resumia mais ou menos nisto - atenção, há alguém a precisar de ajuda! foi dada? espero que seja desta. pelo menos que os piropos sirvam para algo.

eu não sou santinha, nem anja, já deve conhecerr o meu "calibre" há algum tempo. talvez me tenha excedido ou explicado mal com a brincadeira do fórum dos gatos (rir), mas não me tomem por parva. há pessoas que vieram, desenfreadamente, provocar-me. foram bem educados nas palavras? para mim a provocação já tem muito que se lhe diga.
pois, vamos dar importância aos animais porque eles precisam mais que se discuta a seu respeito do que se alguém ri, se exibe, ou outras patetices que tal.
passe bem
anjaazul
AlfaRomeu
Membro Júnior
Registado: domingo out 06, 2002 2:54 pm

segunda out 07, 2002 11:52 am

Acho bem.
Responder

Voltar para “Cães”