Malandrices!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pin
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado out 05, 2002 12:04 pm

Todas as intervenções da Sealords,quer sejam conselhos ,quer seja em defesa de determinado ponto de vista ,são bastante directas e com muito "sumo" ,contribui imenso para este forum e para ser franco não levo a sua forma de escrever como insultuosa,apenas penso que determinadas expressões acentuam apenas a gravidade das situações.
Eu gosto sempre mais das pessoas que falam o que pensam,por mais directas e frias que possam parecer,do que aquelas que são simpáticas ,sorridentes e melosas mas que normalmente por trás dessa capa escondem os piores sentimentos .
A Sealords ,pelo que leio aqui no forum,só tem um defeito , não gosta de pit bulls,de resto se algum dia vier aqui pedir um conselho veterinário(o que duvido que algum dia o faça) de todas as respostas que obtiver a que provávelmente levarei mais em conta será a da Sealords(também não me posso esquecer da Elsa) .
Última edição por Pin em domingo out 06, 2002 7:14 pm, editado 1 vez no total.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado out 05, 2002 12:36 pm

isto não vem muito a propósito mas serve para perguntar se a sabedoria permite legitimar certos comportamentos.
quando andei a estudar, havia professores tão sapientes, com tantos canudos que não perdoavam aos anormais, estúpidos e ignorantes dos alunos tanta falta de conhecimentos. alguns deles chegaram a chorar à frente dos colegas (ainda por cima adultos, trabalhadores-estudantes)e houve quem desistisse.
eu por acaso sempre achei que os mais intolerantes são os mais medíocres. não extrapole para a sealords, porque não a conheço de lado nenhum. mas a atitude dela costuma-me fazer lembrar, por vezes, os bancos da escola.
anjaazul
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

sábado out 05, 2002 4:49 pm

Em relação ao assunto inicial deste topico, podemos dar o tema como encerrado, o Guzzi já está bom, segui os conselhos da Vet. de serviço do Hosp. Vet. Drª. Cristina Alves a quem desde já agradeço. Acho por isso desnecessário que se "peguem" uns com os outros.
Fiquem bem e obrigada a todos

Ana Vaz
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sábado out 05, 2002 5:39 pm

Neste forum,

pegar é humano...

E felizmente é assim!

Ao fim e ao cabo há um bocado de "estalada" verbal, mas no fim o pessoal compreende-se e "desenrrasca-se"

Folgo pelo cão

Cumprimentos
anjaazul
Membro Veterano

sábado out 05, 2002 7:15 pm

livra, eu já tenho é a cara a arder. desde ontem já gastei uma bisnaga de hirodoid. é só nódoas negras. quem me vir, julga que o meu marido me deu uma carga....
:oops: :oops: :oops: :oops:
anjaazul
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

domingo out 06, 2002 12:33 am

[quote=anjaazul]
livra, eu já tenho é a cara a arder. desde ontem já gastei uma bisnaga de hirodoid. é só nódoas negras. quem me vir, julga que o meu marido me deu uma carga....
:oops: :oops: :oops: :oops:
anjaazul
[/quote]

Nããã

Õ problema é outro

:lol:
anjaazul
Membro Veterano

domingo out 06, 2002 1:10 am

este é mais um que quer conversa... de chaçha!!!
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

segunda out 07, 2002 5:09 am

Eu sei que o assunto já devia estar encerrado, mas não resisto.

Já por varias vezes eu resmunguei sobre a forma como a SeaLords coloca as suas opiniões (atenção! forma e não conteúdo), mas como é óbvio ela é livre de colocar as suas mensagens na forma que acha mais correcta.
Agora se neste caso a forma, na minha opinião não terá sido a melhor, o seu conteúdo foi!!!!!
Se repararem estavam todos divertidos a falar do assunto!! A SeaLords, foi a primeira a chamar a atenção para a gravidade do assunto! Se o assunto fosse comigo, podem estar certos que após ler o post dela teria corrido para o telefone, para ligar ao vet!

Se o tom foi agressivo, eu neste caso consigo perceber. A ignorância sobre a gravidade do assunto é insultuoso para quem percebe o que se passa! Se alguém vier aqui e disser que o seu cão está a espumar da boca à dois dias, é natural que termos “imbecil” e “ignorante” apareçam em todas as respostas, isto porque todos sabem que isso é grave! Neste caso muitos de nós não sabiam da gravidade do assunto e por isso estranharam a resposta. Mas a ignorância nunca é desculpa.

Eu neste caso em vez de estar a "cascar" na SeaLords, agradecia o aviso rápido que fez!
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

segunda out 07, 2002 11:19 am

caro Aragão

Estive a reler as mensagens e não estou de acordo consigo. Eu não me considero estúpido nem ignorante (o que não quer dizer que o não seja, é lógico) e tentei parar a brincadeira, e corrigi a mensagem da Sealords e depois tentei interpretar o que ela realmente dizia, até porque a urgência da primeira mensagem não tem nada a ver com aurgência mostrada nas subsequentes. Acho que foi infeliz, ponto final

De qualquer modo, este assunto não tem razão de continuar sem a intervenção da Sealords.

Cumprimentos aos bichos (bem, e já agora a si)

JoseLuis
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda out 07, 2002 1:20 pm

Dicas, o problema, como tinha referido, é que as pessoas em vez de irem ao vet quando vêem uma anomalia, vêm para aqui brincar com o assunto, e o pior é que outros que nada percebem ainda brincam mais. Estes casos já começam a fartar quem aqui anda há mais tempo. Só prova a irresponsabilidade de algumas pessoas. Se fosse com um filho iam logo às urgências do hospital, mesmo que não fosse nada.
Não digo que fossem ou não os melhores modos, mas o que foi dito foi o essencial e muito importante e em vez de pegarem no cão e irem a voar para o vet, ainda têm tempo de escrever umas coisitas só para dizer mal.
Responder

Voltar para “Cães”