Ahaa!!! :p :p :pBugita Escreveu: Já agora queria dizer que os chow-chow's também têm pregas, só que estas não se vêm derivado ao seu casaco de peles, mas elas estão lá...
chow chow bebe
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Respondendo a algumas perguntas...
o nome dela é luna, tem 2 meses e é castanha clara... simplesmente linda, parece uma leoazinha
Bugita, não não tenho só ela, tenho uma boxer de 9 meses, e o que contas é igualzinho, a luna anda sempre à dentada à Hera (boxer), aquilo é impressionante, tanta energia para um bebezinho
mas já aprendeu a fazer as necessidades nos jornais
importante 
as fotos vou tentar ...
o nome dela é luna, tem 2 meses e é castanha clara... simplesmente linda, parece uma leoazinha

Bugita, não não tenho só ela, tenho uma boxer de 9 meses, e o que contas é igualzinho, a luna anda sempre à dentada à Hera (boxer), aquilo é impressionante, tanta energia para um bebezinho

as fotos vou tentar ...
Respondendo a algumas perguntas...
importante 
as fotos vou tentar ...

as fotos vou tentar ...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Bugita,ainda bem que resolveu dar "um ar da sua graça".Bugita Escreveu: Cheguei, cheguei, pessoal ) , ufa que tenho andado tão ausente que nem vi este tópico.
De qualquer das formas já fui dizendo alguma coisa à Rutej por PM, e tal como a Rainbow disse e muito bem os meus mafarricos eram cruzados de chow-chow, mas penso que quando são bébés é quase tudo igual.
Os meus também só gostavam de se andar sempre a morder e a morder tudo o que viam, mas eram umas coisinhas amorosas.
Só posso dizer que tenho uma maluca lá em casa (uma é como quem diz, duas), mas refiro-me à Kika, que é filha da Chow, que é uma coisa impressionante, ainda agora com quase 7 meses, ela morde a mãe toda, ela é morder orelhas, focinho, ela arrasta a mãe pelo rabo, olhem só visto.
Claro que a Rutej é capaz de não ter problemas destes pois pelo que percebi só tem o bébé, não é? é que se tiver mais algum vai ser lindo.
Claro que posso falar mais da mãe do que da filha pois a mãe é adulta e é pura, mesmo assim aconselho-a a tentar educá-lo desde cedo. Já agora quantos meses tem o seu peluchinho? e queremos fotos, queremos fotos p .
Já agora queria dizer que os chow-chow's também têm pregas, só que estas não se vêm derivado ao seu casaco de peles, mas elas estão lá e podem trazer realmente alguns problemas ao nivel dos olhos, que foi o caso da Pipinha (a minha Chow), mas se me permitem depois falo disso mais tarde que agora não posso.
Rutej não se esqueça de contar as suas peripécias com o seu peluchinho, ouviu?![]()
Beijinhos a todos,
Sue

Ainda bem que está tudo bem com as suas meninas,já há algum tempo que não sabiamos de nada...
Rutej,aguardo pelas fotos.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Ai Rutej, pelo que eu vejo com as minhas cadelas, já tenho pena da tua Hera, vais ter que ter pulso forte porque senão vais ter guerra todos os dias, por outro lado penso que a Hera quando começar a ver que a coisa já está a ir longe demais, deve por travão nesses ataques. Mas esteja atenta, não se vão elas magoar.
Ena, já sabe fazer as necessidades no jornal, sim senhora, muito bem, é que também há quem diga que os chow-chows não são própriamente os mais inteligentes.
Beijinhos, Sue
Ena, já sabe fazer as necessidades no jornal, sim senhora, muito bem, é que também há quem diga que os chow-chows não são própriamente os mais inteligentes.
Beijinhos, Sue
Ai Rutej, que coisa mais linda, mais fofa, até apetece apertar.
Quando puder hei-de tentar mostrar-te uma foto da minha Pipinha, pois parece-me que a tua peluchinha vai ser muito parecida com a minha.
Vai dando notícias, Ok?
Beijinhos,
Sue
Aproveito para dar um olá à Rainbow, é realmente ando um pouco desaparecida, mas pelo que vejo também anad tudo bem com o teu mafarricozito, não é?
Quando puder hei-de tentar mostrar-te uma foto da minha Pipinha, pois parece-me que a tua peluchinha vai ser muito parecida com a minha.
Vai dando notícias, Ok?

Beijinhos,
Sue
Aproveito para dar um olá à Rainbow, é realmente ando um pouco desaparecida, mas pelo que vejo também anad tudo bem com o teu mafarricozito, não é?

Eu tinha cuidado com esses apertos. Um Chow requer uma educação firme e consistente por forma a compreender desde cedo qual o seu lugar na casa. Podem ser bastante dominantes e muito teimosos. Necessitam de uma excelente sociabilização.
Estou totalmente de acordo com:
Estou totalmente de acordo com:
bully2 Escreveu: Olá,
daquilo que conheço, enquanto cachorros necessitam de uma educação firme e sem violência ( sem gritaria também). Alguma paciência. são cães muito independentes e algo reservados com pessoas estranhas.
Em casa são sossegados, mas precisam de fazer bastante exercício.
Cuidado com o pêlo. Precisa de bastantes escovadelas para manter a boa aparência.
Boa sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Olá Bugita!Bugita Escreveu:
Aproveito para dar um olá à Rainbow, é realmente ando um pouco desaparecida, mas pelo que vejo também anad tudo bem com o teu mafarricozito, não é?![]()
É,o meu mafarrico continua óptimo.

Está cada vez mais traquina,mas é assim que gosto de o ver.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
os boxers só ficam com as orelhas espetadas se as forem cortadas quando novos. a Hera vai ficar sempre assim com aquelas orelhas fofinhas que a luna tanto gosta de mordiscar 
e viram a miu? a minha gatinha linha também ficou na foto

e viram a miu? a minha gatinha linha também ficou na foto