Cães do canil de Gaia para abater AJUDA!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm
Olá Paula,
já disse a todos os meus amigos que estão a acompanhar a evolução para virem aqui ver a foto linda do Zak no teu sofá!
Também acho bem abrires um tópico só para ele, com as fotos antigas e agora dele limpinho em tua casa. Ele é tão lindo que alguém se há-de apaixonar!
já disse a todos os meus amigos que estão a acompanhar a evolução para virem aqui ver a foto linda do Zak no teu sofá!
Também acho bem abrires um tópico só para ele, com as fotos antigas e agora dele limpinho em tua casa. Ele é tão lindo que alguém se há-de apaixonar!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
O Zak é realmente um amor. Adora brincar e por ele estava sempre deitado no sofá comigo. Só quer eu, eu, eu
Adora foi rapado na orelha e por trás, por causa das feridas que tinha. teve que ser anestesiado, porque não conseguiam rapar-lhe o pêlo. Anda com a "antena" da qual não gosta nada. Está a tomar antibiotíco e antinflamatório. Também lhe estou a dar umas vitaminas, porque não sei como ele era tratado.
Ele sabe andar de carro, vai quietinho e deitadinho no banco de trás e não faz nada dentro de casa
Sim, porque ele dorme dentro de casa 

Adora foi rapado na orelha e por trás, por causa das feridas que tinha. teve que ser anestesiado, porque não conseguiam rapar-lhe o pêlo. Anda com a "antena" da qual não gosta nada. Está a tomar antibiotíco e antinflamatório. Também lhe estou a dar umas vitaminas, porque não sei como ele era tratado.
Ele sabe andar de carro, vai quietinho e deitadinho no banco de trás e não faz nada dentro de casa

-
- Membro Veterano
Quem me dera que todos os cães do canil tivessem a sorte que o Zak teve em ir parar às tuas mãos Loba... Espero que agora ele encontre uma casa onde seja tão mimado como é na tua
Aproveito para deixar notícias dos meninos do canil: na 6ª feira saiu à experiência o Muki!!
Fiquei mesmo feliz... não sei se vai dar certo porque vai para um apartamento onde já vive uma cadela pequena e dois gatos mas tenho muita esperança que tudo corra bem para ele, era o que estava a precisar mais de sair...
A Sofia também já está numa FAT e tem uma pessoa interessada que a vai ver esta semana.
Assim sobra o Nico, a Nina e o Noddy.
Muita sorte para eles!!
Beijinhos
Maria

Aproveito para deixar notícias dos meninos do canil: na 6ª feira saiu à experiência o Muki!!

A Sofia também já está numa FAT e tem uma pessoa interessada que a vai ver esta semana.
Assim sobra o Nico, a Nina e o Noddy.
Muita sorte para eles!!
Beijinhos
Maria
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Amanhã vem uma família ver o Zak
Espero que gostem dle. Se assim for irá para um apartamento
e com um gato por companhia. Ele não faz mal aos gatos, já que aqui se dá bem com eles.
´Depois digo mais alguma coisa
Acho que vou chipá-lo
Fico mais descansada, porque sendo ele um Husky tem aquela tendência para figir 

´Depois digo mais alguma coisa

Acho que vou chipá-lo

-
- Membro Veterano
Que bom! Que bom! Que bom!
Fico a torcer muito para que corra tudo bem!
Dá notícias mal possas!
Beijinhos
Maria

Fico a torcer muito para que corra tudo bem!
Dá notícias mal possas!
Beijinhos
Maria
-
- Membro Veterano
Aqui vão as notícias finais dos cães do canil de Gaia:
Já não se encontra no canil nenhum destes animais.
O Zak, Muki, Spike, Bicas, Teco, Kikas, Sofia e muitos dos cachorrinhos foram adoptados. estão todos muito bem e adaptaram-se perfeitamente às novas casas. São agora animais felizes, como podemos comprovar pelas notícias que recebemos dos novos donos e pelas fotos que nos enviam.
Alguns dos bebés ainda estão em FATs à espera de serem adoptados.
O Noddy, Nina e Nico, para grande desgosto nosso, foram abatidos…
Queria agradecer, do fundo do meu coração, a todos os que ajudaram a salvar a vida de muitos destes animais e de muitos outros que foram entrando no canil e que foram sendo escolhidos por pessoas que receberam este meu apelo e se dirigiram ao canil para adoptar.
Se não fosse pelo esforço de divulgação de centenas de pessoas e pela disponibilidade de algumas (muitas delas já com vários animais a seu cargo) em acolher alguns dos cães, nunca teria possível salvar tantos animais num tão curto espaço de tempo.
Um abraço forte a todos,
Maria
Já não se encontra no canil nenhum destes animais.
O Zak, Muki, Spike, Bicas, Teco, Kikas, Sofia e muitos dos cachorrinhos foram adoptados. estão todos muito bem e adaptaram-se perfeitamente às novas casas. São agora animais felizes, como podemos comprovar pelas notícias que recebemos dos novos donos e pelas fotos que nos enviam.
Alguns dos bebés ainda estão em FATs à espera de serem adoptados.
O Noddy, Nina e Nico, para grande desgosto nosso, foram abatidos…
Queria agradecer, do fundo do meu coração, a todos os que ajudaram a salvar a vida de muitos destes animais e de muitos outros que foram entrando no canil e que foram sendo escolhidos por pessoas que receberam este meu apelo e se dirigiram ao canil para adoptar.
Se não fosse pelo esforço de divulgação de centenas de pessoas e pela disponibilidade de algumas (muitas delas já com vários animais a seu cargo) em acolher alguns dos cães, nunca teria possível salvar tantos animais num tão curto espaço de tempo.
Um abraço forte a todos,
Maria
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Coitaditos!mariapteixeira Escreveu: O Noddy, Nina e Nico, para grande desgosto nosso, foram abatidos…

Felizmente salvaram-se mais do que os que se perderam!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Fiquei feliz pelos bobitas que foram adoptados!
Mas não pude deixar de sentir um aperto ao saber dos outros três...
Enfim...
Ao menos conseguiu-se salvar alguns.
Pode ser uma gota no oceano, mas sem essa gota o oceano seria mais pequeno (como eu agora tenho a "mania" de dizer).

Mas não pude deixar de sentir um aperto ao saber dos outros três...