Passo a explicar: como eu tinha adormecido no sofá o Acktan (o cão) estava a dormir ao lado do sofá, mas o Mac (Macavity, o gato) estava a dormir ao meu lado, o resultado é que acordou completamente!!!
Desde que eu acordei, ele já persegui moscas fictícias, deu vários sprints entre a sala e a varanda, fez luta livre com o tapete da sala e considerou que a minha almofada era o seu inimigo numero 1!!!!!

Já tentei ver se lhe tirava a pilha duracel, mas não consegui......
Agora, como todo o resto não lhe dava luta, ele virou-se para o cão (que dormia pacificamente), o Acktan ainda brincou com ele durante uns minutos mas, depois achou que devia era estar a dormir e voltou para a sua cama. Pois, mas o gato não foi da mesma opinião!!! Toca a puxar pelo cão!!
O pobre do meu cachorro teve de vir pedir ajuda, que o gato não o deixava dormir!! Veio ter comigo com uns olhos de sono e a pedir para vir para o sofá! Deixei-o subir e ele enrolou-se logo a um canto e toca a dormir! O meu gato é que não se deu por satisfeito, vi-me transformado em protector do cão e não deixava o gato subir para o sofá! De cada vez que ele conseguia, ia directo ao cão para brincar com ele!!
Enquanto eu escrevia este texto o meu cão adormeceu (já ressona e tudo!

Agora, tenho o cão à minha direita e o gato à minha esquerda, ambos a dormir forte e feio!!!!!
Acho que vou fazer como eles...se consegui arranjar espaço!!!