O Oscar precisa de ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta nov 05, 2004 5:58 pm

Eu só acho é que vocês as duas estão aqui a criar uma discussão sem sentido nenhum... :roll:

Pelo que percebi do que foi escrito, primeiro, a Siioux não criticou a Susana... questionou sim os "motivos" do canil (a não ser que a Susana represente o canil...) e, segundo, a Cristina não atacou propriamente a Siioux, apenas disse que o post dela era descabido, porque me parece que o interpretou como uma crítica à Susana, e apresentou a maior adoptabilidade dos cães com raça como justificação para uma eventual selecção no "investimento".

Isto foi o que eu percebi e desculpem-me estar a meter-me na vossa discussão.
Última edição por MDogster em sexta nov 05, 2004 6:17 pm, editado 1 vez no total.
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta nov 05, 2004 6:11 pm

aisd Escreveu: Serei eu que já não sei ler ?
Se bem percebi este cão NÃO está para adopção, procura-se uma casa de acolhimento temporário para levar a cabo um tratamento de pele.

Aparentemente já foi adoptado pelo canil e pensam fazer dele cão de guarda do local.

Se calhar a preferência vem daí.
Não é um apelo de adopção é um apelo de acolhimento.
Sem duvida o apelo é esse, ás x ler na diagonal por falta de tempo dá mau resultado...

Mas mantenho os meus votos para uns bons "Pais" adoptivos....
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta nov 05, 2004 9:53 pm

Parece que não me fiz entender ou não quiseram ler o que eu escrevi.

Siioux, parece que não me conheces... :(

O Canil Municipal do Barreiro não abate animais. Quando eu disse que não aguardam a morte (pelo menos por agora) é porque no canil permanceram vivos, depois de adoptados nao sei!

O Pitbull neste momento é o unico cão que precisa de ajuda. Quero lá saber se é de raça... é um animal que precisa de ajuda. Falei na raça por motivos descritivos, não para provocar qualquer tipo de conflito racial! Até porque tal como ja tinha dito o apelo não é de adopção mas sim de ajuda para a recuperação!

Aqui fica a foto para ficarem chocados e muitos pensarem que o melhor seria a eutanásia.

Imagem
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

sexta nov 05, 2004 10:01 pm

:cry: :cry: :cry:
Desculpem-me mas nunca uma imagem me tocou tanto...
Digam-se se este animal ainda tem alguma hipótese de viver com dignidade? É que se não tiver, não era melhor abatê-lo??:( :( :(

Bem mas se realmente tiver, eu sou de bem perto do Barreiro e posso ajudá-la no que puder! :)
Kanashimi
Membro
Registado: domingo set 26, 2004 7:32 pm

sexta nov 05, 2004 10:10 pm

Peço desculpa, talvez seja da posição, mas o cachorro não é um Bull Terrier?
"The more you know who you are and what you want, the less you let things upset you."
DoggyLover
Membro Veterano

sábado nov 06, 2004 11:19 am

Upa ;)
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sábado nov 06, 2004 11:21 am

Eu não consigo ver a foto, foi retirada?
DoggyLover
Membro Veterano

sábado nov 06, 2004 11:22 am

Não Austra, a foto continua lá. Não foi retirada. ;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado nov 06, 2004 11:34 am

Também não consigo ver :? :?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Rotkika
Membro
Registado: segunda set 29, 2003 4:22 pm
Gatos: Riscas, Preto, Lara, Clarinha, White

sábado nov 06, 2004 12:37 pm

Tb não consigo ver :( :(
<p><strong>"Amor &eacute; quando o teu cachorro lambe a&nbsp;tua cara, mesmo quando o deixas-te&nbsp;sozinho o dia inteiro!"</strong></p>
DoggyLover
Membro Veterano

sábado nov 06, 2004 1:24 pm

Estranho :? Eu consigo ver e digo-vos que não é uma imagem muito bonita... :( :( :(
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

domingo nov 07, 2004 1:06 am

Kanashimi Escreveu: Peço desculpa, talvez seja da posição, mas o cachorro não é um Bull Terrier?
Tem razão, é um Bull Terrier. No canil disseram que era um pit e sinceramente não consegui estar muito tempo a olhar para o cão para definir raça :(

Agora sim... é um cão de raça!

Divulguem, please... pode ser que alguem tenha condições para o recolher!

Imagem
Kanashimi
Membro
Registado: domingo set 26, 2004 7:32 pm

domingo nov 07, 2004 2:27 am

No canil disseram que era um pit e sinceramente não consegui estar muito tempo a olhar para o cão para definir raça

Compreendo perfeitamente o que quer dizer - se já é como é na foto, imagino vê-lo ao vivo. Espero que consiga arranjar uma casa temporária e as melhoras para o Oscar.
Boa Sorte.
"The more you know who you are and what you want, the less you let things upset you."
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

domingo nov 07, 2004 7:00 pm

A condição deste cão é impressionante. Como é possivel deixarem um animal chegar a este estado :evil: :evil: !!!

Miau
O Cão não está para adopção, correcto?? Porquê??
E qual é a história dele?? Não tem chip??

Um beijinho e parabéns pelo trabalho que desempenhas junto dos 4 patas. Eu sei bem que não discriminas SRDs de bichos de raça.;)

Um abraço
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo nov 07, 2004 10:34 pm

Como é possível?
Mas para que deixam o animal chegar a este ponto sem tomar uma atitude de caridade?

Peço desculpa, mas para quê manter num canil um animal nestas condições incriveis? O que será que esperam para o eutanasiar? incrivel, mais valia não ter conseguido ver a foto.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”