Goldendoodle
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jul 02, 2010 10:32 am
Sim, queria muito de ter um cão dessa "raça" mas infelizmente julgo que não haja nenhum criador sério em Portugal, eventualmente um dia consiga ter um
(reparei na data do tópico antes que alguém pergunte)

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Isso não é uma raça, é um cruzamento inventado pelos americanos... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Ah eu tenho um Saint Berxer

Segundos os criadores dos design dogs sao uma mistura de boxer com sao Bernardo.
Uma raça rara
Mentira.. Tenho um rafeiro lindoo filho de uma boxer e pai desconhecido
No entanto é igual a este: http://www.designermixes.org/pictures/p ... srhBrd=828

Segundos os criadores dos design dogs sao uma mistura de boxer com sao Bernardo.
Uma raça rara

Mentira.. Tenho um rafeiro lindoo filho de uma boxer e pai desconhecido

No entanto é igual a este: http://www.designermixes.org/pictures/p ... srhBrd=828
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro
Sim foi por isso que escrevi raça entre aspas
apesar das várias opiniões sobre os designer dogs eu acho que são cães com bastantes aspectos positivos, ora não derivassem eles de raças do top 5 do ranking de cães mais inteligentes
apesar das várias opiniões sobre os designer dogs eu acho que são cães com bastantes aspectos positivos, ora não derivassem eles de raças do top 5 do ranking de cães mais inteligentes

Se visitar os canis municipais e associativos, encontrará "cães de design" aos pontapés, o embaraço será só o da escolha. 

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
bem visto,Floripes2 Escreveu:Se visitar os canis municipais e associativos, encontrará "cães de design" aos pontapés, o embaraço será só o da escolha.

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
Esses "tops" é tambem uma coisa que acho maravilhosa... MAs enfim...bernardaao Escreveu:Sim foi por isso que escrevi raça entre aspas

<p>Joana Gonçalves</p>

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
Criador sério de rafeiros?bernardaao Escreveu:Sim, queria muito de ter um cão dessa "raça" mas infelizmente julgo que não haja nenhum criador sério em Portugal, eventualmente um dia consiga ter um![]()

-
- Membro
Sim, é possível ser um criador sério de "cães de design"cantitb Escreveu:Criador sério de rafeiros?bernardaao Escreveu:Sim, queria muito de ter um cão dessa "raça" mas infelizmente julgo que não haja nenhum criador sério em Portugal, eventualmente um dia consiga ter um![]()

Quanto ao serem rafeiros ou não cada um é livre de ter a sua opinião e para mim são cães de raça (conjunto de indivíduos que conservam, entre si, caracteres somáticos semelhantes) com características físicas e psicológicas traçadas como qualquer outra
Pefiro cockapoodanie Escreveu:Vocês já ouviram falar sobre esta raça, que é a mistura do Golden Retrivier com Poodle?
http://www.youtube.com/watch?v=YjtFU9NgKBc