Goldendoodle

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
danie
Registado: domingo out 03, 2004 4:40 am

domingo nov 07, 2004 11:15 pm

Vocês já ouviram falar sobre esta raça, que é a mistura do Golden Retrivier com Poodle? :)
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

domingo nov 07, 2004 11:24 pm

bernardaao
Membro
Registado: sexta jul 02, 2010 10:32 am

segunda jan 16, 2012 12:18 pm

Sim, queria muito de ter um cão dessa "raça" mas infelizmente julgo que não haja nenhum criador sério em Portugal, eventualmente um dia consiga ter um :?
(reparei na data do tópico antes que alguém pergunte)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jan 16, 2012 12:29 pm

Isso não é uma raça, é um cruzamento inventado pelos americanos... :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jan 16, 2012 12:35 pm

Ah eu tenho um Saint Berxer :twisted: :lol: 8)
Segundos os criadores dos design dogs sao uma mistura de boxer com sao Bernardo.
Uma raça rara :lol:

Mentira.. Tenho um rafeiro lindoo filho de uma boxer e pai desconhecido :)
No entanto é igual a este: http://www.designermixes.org/pictures/p ... srhBrd=828
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jan 16, 2012 12:40 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
bernardaao
Membro

segunda jan 16, 2012 12:41 pm

Sim foi por isso que escrevi raça entre aspas
apesar das várias opiniões sobre os designer dogs eu acho que são cães com bastantes aspectos positivos, ora não derivassem eles de raças do top 5 do ranking de cães mais inteligentes :)
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda jan 16, 2012 12:44 pm

Se visitar os canis municipais e associativos, encontrará "cães de design" aos pontapés, o embaraço será só o da escolha. :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda jan 16, 2012 1:19 pm

Já ouvi falar dessa raça, mas parece-me que em português o nome é rafeiro 8)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jan 16, 2012 1:21 pm

Floripes2 Escreveu:Se visitar os canis municipais e associativos, encontrará "cães de design" aos pontapés, o embaraço será só o da escolha. :lol:
bem visto, :lol: :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda jan 16, 2012 1:24 pm

bernardaao Escreveu:Sim foi por isso que escrevi raça entre aspas
apesar das várias opiniões sobre os designer dogs eu acho que são cães com bastantes aspectos positivos, ora não derivassem eles de raças do top 5 do ranking de cães mais inteligentes :)
Esses "tops" é tambem uma coisa que acho maravilhosa... MAs enfim... :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>

Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda jan 16, 2012 1:52 pm

:lol: O que mais conheço é filhos idiotas de pais inteligentíssimos!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

segunda jan 16, 2012 2:19 pm

bernardaao Escreveu:Sim, queria muito de ter um cão dessa "raça" mas infelizmente julgo que não haja nenhum criador sério em Portugal, eventualmente um dia consiga ter um :?
Criador sério de rafeiros? :roll:
bernardaao
Membro

segunda jan 16, 2012 5:56 pm

cantitb Escreveu:
bernardaao Escreveu:Sim, queria muito de ter um cão dessa "raça" mas infelizmente julgo que não haja nenhum criador sério em Portugal, eventualmente um dia consiga ter um :?
Criador sério de rafeiros? :roll:
Sim, é possível ser um criador sério de "cães de design" :wink:
Quanto ao serem rafeiros ou não cada um é livre de ter a sua opinião e para mim são cães de raça (conjunto de indivíduos que conservam, entre si, caracteres somáticos semelhantes) com características físicas e psicológicas traçadas como qualquer outra
Pal145
Membro Júnior
Registado: segunda jan 16, 2012 11:34 am

segunda jan 16, 2012 6:06 pm

danie Escreveu:Vocês já ouviram falar sobre esta raça, que é a mistura do Golden Retrivier com Poodle? :)
Pefiro cockapoo

http://www.youtube.com/watch?v=YjtFU9NgKBc
Responder

Voltar para “Cães”