que cuidados a ter com esta raça de cao?
qual o seu valor aproximadamente?
deeme as dicas que e preciso para ter um cao destes
labrador
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta abr 15, 2004 6:31 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Experimente perguntar no fórum dos labradores,
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=107
O preço varia conforme o criador.
Nós sempre aconselhamos que escolha um bom criador mesmo saindo mais caro.
Evitam-se desilusões quando o cão mais barato, sai mais caro porque vem com doenças (algumas hereditárias, como a diaplasia) ou porque afinal o cruzamento não era bom.
Já recebemos montes de pessoas cujo lab está muito longe de ser um verdadeiro lab.
O criador vai ser o seu melhor conselheiro em tudo o que diga respeito ao cão - mas, por favor, escolha um bom criador.
Se optar por um labrador lembre-se que é um cão que necessita de muito exercício, muita companhia.
Se não fizer questão há montes de cruzados de lab para adopção.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=107
O preço varia conforme o criador.
Nós sempre aconselhamos que escolha um bom criador mesmo saindo mais caro.
Evitam-se desilusões quando o cão mais barato, sai mais caro porque vem com doenças (algumas hereditárias, como a diaplasia) ou porque afinal o cruzamento não era bom.
Já recebemos montes de pessoas cujo lab está muito longe de ser um verdadeiro lab.
O criador vai ser o seu melhor conselheiro em tudo o que diga respeito ao cão - mas, por favor, escolha um bom criador.
Se optar por um labrador lembre-se que é um cão que necessita de muito exercício, muita companhia.
Se não fizer questão há montes de cruzados de lab para adopção.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Desculpe, mas agora é um Labrador
, é que antes foi um Pug, por este andar vai querer saber preços de todas as raças, seria mais façil procurar nos classificados 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Vá lá, vamos ter mais tolerância, é bom que queira saber antes em vez de depois. Estamos carecas de saber em que isto dá e os skinheads são mal vistos no bairro altoAmiguinhos Escreveu: Desculpe, mas agora é um Labrador, é que antes foi um Pug, por este andar vai querer saber preços de todas as raças, seria mais façil procurar nos classificados
![]()

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: quarta mar 10, 2004 11:44 pm
- Localização: 1 Dogue Alemão, 1 Golden, um Gato siamês, um coelho anão
- Contacto:
Boas....
Hehehehe, estão todos errados.... leiam bem o outro topico ele disse que quem queria um pug era o primo, ele apenas não sabia que cão era...
Anda tudo muito nervoso ultimamente ou é impressão minha???
Quanto ao tópico, miguelinho tenha atenção que é um cão muito energetico e que precisa de tempo para o mesmo exercitar, no caso de ser para viver num apartamento estude bem a situação
Cumprimentos
Pedro Homem
---------------------------------------------------------------------------------
www.oficinadosanimais.com
Hehehehe, estão todos errados.... leiam bem o outro topico ele disse que quem queria um pug era o primo, ele apenas não sabia que cão era...
Anda tudo muito nervoso ultimamente ou é impressão minha???
Quanto ao tópico, miguelinho tenha atenção que é um cão muito energetico e que precisa de tempo para o mesmo exercitar, no caso de ser para viver num apartamento estude bem a situação
Cumprimentos
Pedro Homem
---------------------------------------------------------------------------------
www.oficinadosanimais.com
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Qual o mal de viver num apartamento?Pedro_Homem Escreveu: ... no caso de ser para viver num apartamento estude bem a situação
Cumprimentos
Pedro Homem
Eu tenho um Golden e uma casa com um quintal que tem mais ou menos 70m2, a porta da cosinha está sempre aberta para ela poder ir passear, mas nunca vai, está sempre dentro de casa pert de nós e só depois de comer é que ela lá vai para fazer as suas necessidades, e exercicio é só nos passeios diários visto que dentro de casa não corre muito.
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Olá,
Veja aqui estes textos:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=11214
Retratam bem o que um Labrador precisa. Quanto a ser para viver em apartamento, não existe qualque problema desde que se respeite as necessidades de exercicio e de companhia que eles necessitam.
Espero te ajudado
Veja aqui estes textos:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=11214
Retratam bem o que um Labrador precisa. Quanto a ser para viver em apartamento, não existe qualque problema desde que se respeite as necessidades de exercicio e de companhia que eles necessitam.
Espero te ajudado

...
Última edição por Golden_ em segunda fev 13, 2006 12:20 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Esta foi uma das razões que me fez escolher um labrador.os passeios que damos com eles, onde na nossa companhia se exercitam.
Preciso de "alguém" que me obrigue a fazer algum exercício.
Todos os dias, sem falha.
Segundo me dizem o Golden não precisa de tanto exercício como o labrador, embora, na minha opinião, todos os cães deviam ter exercício diário - ficam mais calmos, menos destruidores...
Agora o lab precisa mesmo - tem energia inesgotável.
Basta ver que depois de estarmos 1 hora na passeata e ela sem trela a trepar montes, a correr, a saltar, chegamos a casa e ela vai buscar a bolinha...

Faz-me lembrar a minha sobrinha em pequenina que arrombava com a mãe - a mãe estoirada adormecia no sofá e a minha sobrinhita punha-se a trepar pela mãe acima, mãe abaixo...sem sinal de cansaço.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro
- Registado: quarta mar 10, 2004 11:44 pm
- Localização: 1 Dogue Alemão, 1 Golden, um Gato siamês, um coelho anão
- Contacto:
[quote=PJFS]
[quote=Pedro_Homem]
... no caso de ser para viver num apartamento estude bem a situação
Cumprimentos
Pedro Homem
[/quote]
Qual o mal de viver num apartamento?
Eu tenho um Golden e uma casa com um quintal que tem mais ou menos 70m2, a porta da cosinha está sempre aberta para ela poder ir passear, mas nunca vai, está sempre dentro de casa pert de nós e só depois de comer é que ela lá vai para fazer as suas necessidades, e exercicio é só nos passeios diários visto que dentro de casa não corre muito.
Cumps
[/quote]
Eu vivo num apartamento e tenho para alem de uma golden (que vive em casa dos meus pais, tb um apartamento), uma Dogue Alemão, logo se ler com alguma atenção o post que escrevi, verá que não estava a fazer julgamentos por a pessoa viver num apartamento, mas a alertá-la que o cão em questão precisa de exercicio diario, logo tem de ter tempo para dispender e levar o cão a passear.
Cumprimentos,
Pedro Homem
[quote=Pedro_Homem]
... no caso de ser para viver num apartamento estude bem a situação
Cumprimentos
Pedro Homem
[/quote]
Qual o mal de viver num apartamento?
Cumps
[/quote]
Eu vivo num apartamento e tenho para alem de uma golden (que vive em casa dos meus pais, tb um apartamento), uma Dogue Alemão, logo se ler com alguma atenção o post que escrevi, verá que não estava a fazer julgamentos por a pessoa viver num apartamento, mas a alertá-la que o cão em questão precisa de exercicio diario, logo tem de ter tempo para dispender e levar o cão a passear.
Cumprimentos,
Pedro Homem
...
Última edição por Golden_ em segunda fev 13, 2006 12:22 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Bem verdade, eu tenho um labrador que ainda é um cachorro (mas já está enorme) e que tem uma fonte de energia inesgotável! E olhem que passa o dia a correr, pular, saltar, brincar! E, durante a noite, como não há ninguém para brincar com ele, marafa-se e desata a fazer sinfonia!! "venham brincar comigo!!"