Então peço desculpa, porque percebi mal.
Tive a impressão que tudo tinha começado devido à ajuda ao Oscar.
Respeito a opinião de toda a gente e só comentei porque a mim é sinceramente indiferente se é de raça ou não, se é reconhecido ou não. É óbvio que também tenho as minhas preferências, a nível fisico e de carácter de determinadas raças, mas como não sou uma entendida, não comento.
Vá lá, tenham discussões saudáveis e construtivas porque é para isso que os fóruns servem. Não entrem em peixeiradas senão isto qualquer dia parece o Quintal dos Ranhosos!
Estamos aqui todos para aprender!
Um abraço.
Comentário
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
-
- Membro
- Registado: quarta out 06, 2004 6:45 pm
Boa tarde,
Sim patbarbosa, era do Oscar que eu estava a falar e das discussões que dps se geraram. O meu objectivo foi simplemente fazer uma observação, a de que se estava a fazer um apelo ao qual devemos tentar atender e que se criou um problema central que não a situação do oscar, mas por ele ser de raça ou não.
Não sei se era Pit Bull ou Bull Terrier mas é indiferente, a questão não se altera.
Eu devia ter colocado o meu comentário no sítio onde o tema do Oscar estava a ser discutido mas foi sem querer.
Abraços
Sim patbarbosa, era do Oscar que eu estava a falar e das discussões que dps se geraram. O meu objectivo foi simplemente fazer uma observação, a de que se estava a fazer um apelo ao qual devemos tentar atender e que se criou um problema central que não a situação do oscar, mas por ele ser de raça ou não.
Não sei se era Pit Bull ou Bull Terrier mas é indiferente, a questão não se altera.
Eu devia ter colocado o meu comentário no sítio onde o tema do Oscar estava a ser discutido mas foi sem querer.
Abraços