Agora tenho uma "cadela guia"!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

terça nov 09, 2004 4:04 pm

Moca32 Escreveu: Bem, estou fora de contexto, não sei quem é o gajo, masnão seja por isso, voc~es digam quem é o artista que eu vou já buscar a minha fusca de canos serrados e... :lol: ;)

Só a reinar, não levem a mal, um tipo a estas horas do dia tem de dizer uns bitites para desanubiar. :)
Moca esteja á vontade :D

O meu marido está doidinho para pegar nos punhos e mostrar-lhe como os nós dos dedos podem ser pontentes....

Eu própria já tive para pegar num daqueles saquitos que levo na mala quando vou passear o meu cão, e coloca-lo recheado debaixo do tapete de entrada do cujo..... 8)
fishbone
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
Contacto:

terça nov 09, 2004 4:06 pm

[quote=Moca32]

Seja como for, pense positivo e não se esqueça que depois de estar em casa já terá o seu Madeirense de gema perto de si (eu não me esqueci ).

[/quote]

Infelizmente não é possível.

AB
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça nov 09, 2004 4:33 pm

Pois a mim tambem me aconteceu uma coisa do genero, quando fui registar o meu cão.
Fui a junta de freguesia, para registar o meu canito, cheguei lá entreguei os documentos necessários, e a sra. responde muito amavélmente que só passado 15 dias é que estava pronto, disse-lhe que não dava porque ia de férias logo no dia a seguir, e a sra. então disse para eu ir lá levantar os papeis no dia seguinte logo pelas 10 horas...
Antes demorava 15 dias, mas como pedi (MUITO) para ter os papeis prontos antes lá fizeram um esforço, mas quando cheguei a casa reparei que afinal o meu cão é cadela.
Pelo menos é um Bruttus do SEXO FEMiNINO, será queo meu é um transexual e eu não sei??????
:)

Susana
fishbone
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
Contacto:

terça nov 09, 2004 4:40 pm

[quote=Tomi]

Pelo menos é um Bruttus do SEXO FEMiNINO, será queo meu é um transexual e eu não sei??????
)

Susana
[/quote]

eheheheh :lol: :lol: :lol: :lol:

A senhora devia estar a pensar na roupa que estava na lixívia.
E não foi reclamar???? Era logo uma ensaboadela! Até parece que os funcionários das Juntas têm muito que fazer!

AB
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça nov 09, 2004 4:48 pm

Sim, liguei para lá depois e ela só disse para passar lá depois para corrigir o erro.
Que roupa na lixivia, tinha é que estar atenta á rendinha que estava a fazer.

Susana.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça nov 09, 2004 5:19 pm

oh! Paulo com certeza se levasses os cães contigo e eles próprios com as cadernetas nas bocas se chegassem ao gajo ele saberia logo logo qual a classificação... :lol: :lol: Corrias era o risco de (só de olhar para a Rott) o gajo baralhar-se e era tudo corrido na mesma categoria... havia de ser giro! :lol: :lol: :lol:

Ai ai! "É assim, no país e no mundo!"

Fiquem bem!
Responder

Voltar para “Cães”