Reação do cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

terça nov 09, 2004 5:36 pm

Imagem

A foto foi retirada de um site de comics, mas é uma situação que pode ocorrer perfeitamente num momento de distração, e agora qual a reação que se espera do cão se entretanto aparecer?
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

terça nov 09, 2004 5:39 pm

No caso do meu bubble era dentada na certa (aliás já aconteceu) nas outras não acontecia nada, deviam esperar que saísse para se chegarem :D :D
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça nov 09, 2004 5:41 pm

anavaz Escreveu: Imagem

A foto foi retirada de um site de comics, mas é uma situação que pode ocorrer perfeitamente num momento de distração, e agora qual a reação que se espera do cão se entretanto aparecer?
Pois... :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

terça nov 09, 2004 5:48 pm

No caso dos meus cães não acontecia nada pq eles estão habituados com os meus filhos quando na hora da brincadeira a tirarem os flocos das tigelas e a colocarem na boca dos cães, não só os flocos como as mãos.
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

terça nov 09, 2004 5:50 pm

Como o ideal e o recomendado é que se retire a tigela ao cão assim que ele termine a refeição, se o dono em questão for um dono consciente e assim o fizer, esta situação nunca aconteceria...

Ora o que infelizmente mais abunda, são os donos que deixam a comida à disposição dos cãezinhos porque coitadinhos nunca se sabe quando terão fome e podem querer petiscar ao longo do dia...esses sim, são um perigo e caso uma situação destas surgisse quase certo que era dentada na criancinha e depois de quem era a culpa? do cão, claro, que é um mauzão...!!!
Responder

Voltar para “Cães”