Este menino lindo já tem um dono, mas só se conseguir chegar a LisboaAlguém vai fazer este percurso dentro em breve e poderia dar boleia ao Joca?
Ele está em Santa Maria da feira, mas encontrou um dono em Lisboa.
Se conseguirem dar boleia a este animal, por favor entrem em contacto para:
Constança - 91 473 93 01
e-mail - [email protected]
Obrigado a todos,
Boleia do Porto para Lisboa para um menino da Aanifeira
Moderador: mcerqueira
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Mensagens: 1451
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
...
Última edição por Golden_ em domingo fev 12, 2006 12:19 pm, editado 1 vez no total.
-
MDogster
- Membro Veterano
- Mensagens: 2813
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
- Localização: Toby (Old English Sheepdog), Ralph (Whippet-like)
Por acaso quando vi este apelo pensei num dois em um com o Bebé/Grandalhão.
Depois pareceu-me que seria uma hipótese remota mas, afinal, até se pode concretizar. 
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Mensagens: 1451
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Era optimo Anita. Eu enviei mail a eles para consultarem este tópico, mas se tivesse um contacto era mais fácil eles contactarem-na.