é preciso tanto alarido?!
Donos-Precisa-se- (A Pituxinha foi adoptada,agora falta o lindão do Floco...)
Moderador: mcerqueira
-
maria_zinha
- Membro
- Registado: quarta jan 15, 2003 9:49 pm
o tópico está aqui...
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Vanadis, Famílias de Acolhimento Temporário... que não têm, necessariamente, que ser contituidas por pessoas com excesso de peso.Vanadis Escreveu: Desculpem a ignorância, mas o que são "Fats"?... oops oops oops
-
Vanadis
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
MDogster Escreveu:Vanadis, Famílias de Acolhimento Temporário... que não têm, necessariamente, que ser contituidas por pessoas com excesso de peso.Vanadis Escreveu: Desculpem a ignorância, mas o que são "Fats"?... oops oops oops![]()
Obrigada, MDogster! Xii...era mesmo lógica da batata...
Vá dando notícias, sim Rainbow?
-
gatopreto2002
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 02, 2004 7:38 pm
Já me encontrei numa situação igual a esta em que está. O que fiz foi o seguinte responsabilizei-me pelos cães e eles vieram todos para a rua outra vez. Mesmo que hajam denúncias o princípio é sempre o mesmo ...vamos ao canil trazemo-los, eles voltam e nós vamos buscá-los até encontrarmos donos para eles....; Sempre se ganha tempo e mostramos que o sistema de denúncia não resulta ....
Felicidades
Gatopreto2002
Felicidades
Gatopreto2002
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pois...da próxima vez começam a envenená-los...gatopreto2002 Escreveu: Sempre se ganha tempo e mostramos que o sistema de denúncia não resulta ....
Felicidades
Gatopreto2002
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
Vanadis
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Não me admirava mesmo nada...se há quem o faça com os animais que estão ao cuidado de donos, imaginem com os que não os têm...CasadeAnaval Escreveu:Pois...da próxima vez começam a envenená-los...gatopreto2002 Escreveu: Sempre se ganha tempo e mostramos que o sistema de denúncia não resulta ....
Felicidades
Gatopreto2002
Última edição por Vanadis em sábado nov 13, 2004 12:06 am, editado 1 vez no total.
-
Rainbow
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Pois ,o problema é mesmo esse,se os trago para cá de novo além de arranjar uma "carga" de problemas,ainda os envenenam...gatopreto2002 Escreveu: Já me encontrei numa situação igual a esta em que está. O que fiz foi o seguinte responsabilizei-me pelos cães e eles vieram todos para a rua outra vez. Mesmo que hajam denúncias o princípio é sempre o mesmo ...vamos ao canil trazemo-los, eles voltam e nós vamos buscá-los até encontrarmos donos para eles....; Sempre se ganha tempo e mostramos que o sistema de denúncia não resulta ....
Felicidades
Gatopreto2002
Quanto aos cães continua tudo na mesma,infelizmente continuo sem notícias nenhumas...
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
Rainbow
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Infelizmente nenhumas. Estes meninos não estão com sorte...Vanadis Escreveu: E então, novidades quanto aos "bobitas"?
E o "tempo" está a ficar curto...
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>