Olá Jorge
Nada me podia dar mais alegria, hoje, do que ver que está entre nós.
Jorge Antunes obrigada por existir.
Para quem não conhece posso adiantar, aos que costumam ficar melindrados com algumas respostas, que ainda não viram nada.
Marradinhas ao Matateu
Beijinhos para si Jorge
JAntunes..............YES!!!
Moderador: mcerqueira
Obrigado
Penso que seja a Sandra, acertei ?
Já andava para aqui voltar depois das faltas de educação o ano passado sobre os gatos e das pessoas que se passaram por mim mas não tive pachorra. Hoje deu-me para isto. Quanto a respostas eu não sou mal educado, alias se lesse as minhas mensagens viam que certas pessoas sem coluna vertebral é que são mal educadas a falar comigo. Não falo de si mas de quem ainda não me conheça aqui.
Entretanto já vejo que se mantêm cromos como a que quwr saber qual cão sera mais forte. Convido-a a entrar na poule para saber se a Dream Girl é mais esperta que uma caracoleta ( e já agora como funciona isto das sondagens que ainda não percebo bem)
Passe bem mais os seus bichinhos
Jorge & su Pandilha
Penso que seja a Sandra, acertei ?
Já andava para aqui voltar depois das faltas de educação o ano passado sobre os gatos e das pessoas que se passaram por mim mas não tive pachorra. Hoje deu-me para isto. Quanto a respostas eu não sou mal educado, alias se lesse as minhas mensagens viam que certas pessoas sem coluna vertebral é que são mal educadas a falar comigo. Não falo de si mas de quem ainda não me conheça aqui.
Entretanto já vejo que se mantêm cromos como a que quwr saber qual cão sera mais forte. Convido-a a entrar na poule para saber se a Dream Girl é mais esperta que uma caracoleta ( e já agora como funciona isto das sondagens que ainda não percebo bem)
Passe bem mais os seus bichinhos
Jorge & su Pandilha
Jorge Antunes, penso que já todos tinhamos saudades saudades suas !
Welcome back !!
Cindel
P.S - Sandra, bem vinda ao "barco" também !
Welcome back !!
Cindel
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
[quote=CindelP]
Welcome back !!
Cindel
[/quote]
Olha a madeirense....
Então já afogaram o Alberto João ?
:lol:
Welcome back !!
Cindel
[/quote]
Olha a madeirense....
Então já afogaram o Alberto João ?
:lol:
Fogo ..... o continental ainda se lembra de mim
Oh Jorge, entao não sabe que estamos à tua espera aqui, para fazer uma jantarada com ele, mais uma garrafinhas de Vinho Madeira, e fazemos-lhe como fazem aos perus - põe-os "quentes" e depois separa-se o pescoço do corpo !
Daqui a pouco estão os SSM ( serviços secretos da Madeira) a dizer que este forum anda a conspirar com o Jardim !
Se bem que a verdade seja, dita, pessoas como ele fazem falta neste forum !

Oh Jorge, entao não sabe que estamos à tua espera aqui, para fazer uma jantarada com ele, mais uma garrafinhas de Vinho Madeira, e fazemos-lhe como fazem aos perus - põe-os "quentes" e depois separa-se o pescoço do corpo !

Daqui a pouco estão os SSM ( serviços secretos da Madeira) a dizer que este forum anda a conspirar com o Jardim !
Se bem que a verdade seja, dita, pessoas como ele fazem falta neste forum !
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O regresso dos heróis para quando ? O limpador dos cromos daqui da arcaangel Escreveu: Olá Jorge
Como sempre...igual a si próprio![]()
![]()
Seja muito bem vindo!!!! Já há bastante tempo que tinhamos perguntado por si...
Espero que agora seja para ficar!!!!!![]()

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>