sábado nov 13, 2004 7:22 pm
A MIAU, caso alguém não tenha ainda entendido, apenas se dirigiu a este fórum em busca de ajuda temporária, no entanto esse pedido de ajuda foi completamente desvirtuado, eu diria melhor foi completamente ridicularizado e tranformou-se numa confusão na qual já se começam a trocar acusações acerca da opinião de cada um e a falar-se de coisas que muito boa gente desconhece (e já explico este ultimo ponto).
Independentemente do facto do animal em questão se encontrar numa situação bastante delicada, temos de entender que, existindo a possibilidade de o salvar, essa não pode ser posta de lado, embora eu pense de outra forma, mas é uma opinião pessoal e que nada tem a ver com o pedido de ajuda da MIAU.
Agora o que de todo não concordo são com as criticas ao Canil, que tanto quanto percebi, é um dos poucos que não abate os cães só porque eles... estão vivos.
Para a AIDS
Cara amiga, eu sou da MOURARIA, um dos Bairros "infâmes" de Lisboa, mas se quiser passar algum tempo frente à televisão ou aos Jornais, verá que não foi num bairro "infâme" de Lisboa que uma mãe e seu irmão mataram a filha e fizeram desaparecer o corpo, nem foi num bairro "infâme" de Lisboa que um filho matou e esquartejou a própria Mãe devido a rituais satânicos, nem foi num bairro "infâme" de Lisboa que... enfim muito lhe poderia dizer mas, prefiro dizer-lhe o seguinte:
Não fale do que não sabe nem diga aquilo que não deve e se quer realmente adrenalina faça 15.000 Km por mês como eu faço e veja os acidentes que eu vejo, e garanto-lhe que terá uma boa dose de adrenalina garantida.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>