Creio que daqui por uma hora já deva ter novidades dela, até lá vou rezar para que esteja tudo a correr bem

Moderador: mcerqueira
A razão para não esperar mais alguns meses, segundo o veterinário, foi exactamente a de diminuir drasticamente a hipótese de ela vir a desenvolver cancro mamário se a esterilização for feita antes do primeiro cio. De qualquer forma, tendo em conta a sua opinião, vou tentar falar com o médico para ele me esclarecer melhor.amarg Escreveu: A única coisa que lhe posso dizer é que a Veterinária que assiste as minhas cadelas, acha que se deve evitar as anestesias gerais em cachorros principalmente em raças pequenas, e tenho plena confiança nela.
Mas a Lara tem de ter confiança no veterinário que vai operar a Ivy, e se este diz que os 6 meses são a idade ideal...
Pessoalmente, como dona, eu esperava mais uns meses. Até porque o cio de uma yorkie não dá grande trabalho. Não encontro razão para não esperar mais uns meses.
Não sei MDogster. Eles não disseram a hora exacta porque podem aparecer cirurgias de emergência e passam à frente, mas disseram que em princípio seria da parte da manhã e eu espero que sim, quanto mais cedo melhor para ela vir mais cedo para casa também. Estou a aguardar o telefonema quando terminar.MDogster Escreveu: Lara, a que horas é a operação?
Ingrata!!!sojo Escreveu: está tão boa que esta noite rasgou o fatinho...