Veterinários / Entendidos, ajudem por favor! O que fazer com o Sangramento nasal do meu cão
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta nov 18, 2004 4:22 pm
Gostaria de saber o que posso fazer com meu cão que vem tendo sangramento nasal quando late muito ou faz esforço. Aconteceu pela primeira vez no reveillón quando ele ficou muito nervoso e latiu demais pois ficou exposto ao barulho dos fogos de artifício. Isso pode ter alguma relação?
Última edição por dibarcellos em quinta nov 18, 2004 6:25 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá
Leva o teu cão ao vet depressinha.
boa sorte
Leva o teu cão ao vet depressinha.
boa sorte
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
... Quandoi fala em reveillon...fala do ano passado...então ele está assim há um ano
Mas tem cocnerteza razões fortes para nunca ter ido ao vet não tem ? Claro que voce também ficava um ano a sangrar sem ir ao médico
Pois, está explicado.

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Registado: quinta nov 18, 2004 4:22 pm
O q acontece é que o levei quando aconteceu e nunca mais ele teve nada mas de uns dias pra cá voltou a sangrar, nem mesmo sei se posso levá-lo ao veterinário pois quando ele sai à rua fica muito agitado e eu tenho medo de agravar o problema...É lógico que o levarei, só coloquei essa questão pra ver se alguém podia ajudar com alguma dica imediata entendeu? De qualquer forma, obrigado à todos... 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
O sangramento do nariz pode resultar de muita coisa...até talvez de alguma ferida que ela fez de alguma maneira? Bem, aqui só se pode especular, e especialmente qd não se é vet.
O meu conselho é igualinho aos demais: leve o bobita ao vet depressa.
O meu conselho é igualinho aos demais: leve o bobita ao vet depressa.
-
- Membro
- Registado: terça nov 25, 2003 12:45 pm
- Localização: Bulky(boxer); Spock(dobermann) e Pipinha(chinchila)
Já estive na mesma situação e como é obvio levei-o ao veterinário.
Sangrou uma vez e passou...da 2ª vez que voltou a sangrar não exitei e levei-o de imediato ao vet. Tenho-lhe a dizer que tive uma péssima noticia mas como fui a tempo ainda foi possivel trata-lo.
Mais não digo porque acho que é da competência de um veterinário, coisa que eu não sou
Sangrou uma vez e passou...da 2ª vez que voltou a sangrar não exitei e levei-o de imediato ao vet. Tenho-lhe a dizer que tive uma péssima noticia mas como fui a tempo ainda foi possivel trata-lo.
Mais não digo porque acho que é da competência de um veterinário, coisa que eu não sou