Recolha de fundos para colocação de prótese
No passado domingo 14 foi encontrado um cão atropelado que de imediato foi levado para o Hospital Veterinário Dr. Marques de Almeida, na Várzea de Sintra, para receber assistência. O cão não tem coleira nem micro-chip mas o casal que o ajudou compromete-se a ficar com ele.
Este animal tem Osteossintese, fractura múltipla da bacia, e necessita de uma prótese. Em Portugal nem todos os centros veterinários realizam estas cirurgias e o animal terá de ser operado pelo Dr. Luís Morais, um especialista na área.
O valor da cirurgia ultrapassa em muito as possibilidades dos novos donos que de imediato apelaram a associações, entidades e particulares. É necessário reunir 950 euros, para a cirurgia.
A nova dona do animal, a Sr.ª Mariana Reis cujo contacto é 914192121 ou 219282173, tem sido incansável nesta luta para o salvar, porém não dispõem de possibilidades para suportar esta despesa.
Assim, apelamos a todos os amigos dos animais para que, dentro das suas possibilidades, contribuam com um donativo para que seja possível operar este animal, caso contrário ele não poderá sobreviver.
Foi criada uma conta na Caixa Geral de Depósitos para o efeito com o NIB 003502080000860283022, caso os donativos sejam superiores ás despesas o remanescente fica sob tutela da Liga Portuguesa dos Direitos do Animal para casos semelhantes. Será apresentado Extracto Bancário da Sr.ª Mariana Reis.
E como por vezes os milagres acontecem... Se algum médico veterinário familiarizado com esta cirurgia ler este apelo e poder ajudar...
Obrigado