Acorrentados, pelas ruas - a mesma face da moeda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado nov 20, 2004 6:26 pm

não consigo esquecer o cão do meu vizinho, preso por uma corrente minúscula e a viver miseravelmente.. há muitos assim, mas aquele tira-me mais do sério.
actualmente, onde vivo, é costume, cães e gatos viverem na rua. também há os outros, os acorrentados, mas os primeiros têm muita liberdade. felizardos. cry
estou-me a lembrar do husky, do ice. tem donos, mas está sempre na rua. ainda não conheci o verão. que é de estorricar. mas o inverno cry brrr. e que imporytância tem? então um husky não é cão da neve? nem há problema nenhum que durma na rua. mesmo sendo grande e os passeios estreitos. há dias, estava a dormir em plena via. qual o mal? não há cães a mais?
depois, há donos muito inventivos e ... caridosos. vivem em apartamentos, mas decidem pôr a casota do bobi ou o cestinho do tareco à porta do prédio o
muitas vezes,nem sei se são animais abandonados ou não. mas se calhar, até têm dono. como por exemplo, o cão de uma vizinha. deve ter sido atropelado. a sério?? ao andar, revira a pata 180ª e pousa-a no chão. até faz chorar as pedras da calçada ver aquele animal. menos a dona, que até tem um vet no prédio o
enfim.... é o país real.nem todos são os iluminados da arca, né? p
Responder

Voltar para “Cães”