PROCURO PUG - AJUDEM-ME

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

sexta nov 19, 2004 3:22 pm

Ai, Odemirense, :lol: :lol: :lol: . Como eu dizia a uma amiga minha de Vila Viçosa, "só tu", ;) ;).

O Arcanjo falou muito bem. Um bobi é um membro especial da família, não uma prenda de Natal para uma filhota...mas também pode ser tudo uma questão de semântica. ;) Desde que estejam todos preparados para acolher um novo membro com necessidades diferentes e especiais...
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

sexta nov 19, 2004 7:57 pm

CMF Enviei-lhe uma pm
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado nov 20, 2004 9:46 am

Gatujoba Escreveu: CMF Enviei-lhe uma pm
Não sabia quem você vendia pugs :D

Já agora acabei de ler e sugiro
http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... =1182#1182
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

sábado nov 20, 2004 4:44 pm

E não vendo. Nem Pugs nem qualquer raça. Não sou criadora, sou educadora de infância.
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

sábado nov 20, 2004 4:53 pm

Gatujoba Escreveu: E não vendo. Nem Pugs nem qualquer raça. Não sou criadora, sou educadora de infância.
Tudo o que a CMF precisa :D ;)
babuxa
Membro Júnior
Registado: quarta fev 04, 2004 1:40 pm

segunda nov 22, 2004 12:15 pm

Bom dia,

Eu tenho uma Pug… é das melhores coisas que me aconteceram na vida!
Mas… nós abdicámos das nossas férias este ano para estar junto da nossa cadelinha nós abdicamos de fins-de-seamana prolongados… porque sentimos que ela é dependente de nós… se a sua família está preparada para isso?!?! Nós também achávamos que tínhamos pensado em tudo e que estava tudo preparado para receber a cadelinha… mas… há sempre qualquer coisa que escapa!?!
Mas fazemos todos estes “sacrifícios” por amor a Kikas… ela recompensa-nos e muito ela é a filha que ainda não temos!
Mais um “mas”… nem todas as famílias estão preparadas para receber um animal, mais precisamente um “Pug”, este cão precisa da companhia/atenção permanente da família que o acolhe… se a sua família se aborrecer dele não o pode colocar na varanda/jardim p/ dormir, ele precisa de calor e do conforto do lar…
Esperamos que o presente deste natal não seja o vagabundo do próximo verão … se o fizer pelo menos diga aqui (na arca) qualquer coisa … bem, só a ideia de saber que um cão com o “nível de dependência” de um Pug possa vir a ser abandonado… as lágrimas já correm nos nosso corações.

Cumprimentos
CMF
Registado: quarta nov 10, 2004 8:02 pm

segunda nov 22, 2004 2:03 pm

BOM DIA BABUXA.
AGRADEÇO AS SUAS PREOCUPAÇOES MAS COMO NAO ME CONHEÇE NAO SABE QUE NASCI E VIVI TODA A VIDA NUMA QUINTA COM TODA A ESPÉCIE DE ANIMAIS E TODOS OS PROBLEMAS, RESTRIÇOES E ALEGRIAS QUE NOS OFERECEM.
CONSIDERO TODAS A S SUAS QUESTOES PERTINENTES E FELICITO-A POR ISSO. GOSTO DA SUA SOLIDADRIEDADE PARA COM OS ANIMAIS.
NO ENTANTO, JÁ NAO SE APLICA AOS HUMANOS. POIS O MEU OBJECTIVO FOI PEDIR AJUDA PARA ENCONTRAR UM CRIADOR DE PUGS E, PELOS VISTOS, SE TEM UM, DEVE TER VINDO DE ALGUM LADO.
ALGUMA RAZAO ESPECIAL PARA NAO ME TER AJUDADO?
FALTA DE SOLIDARIEDADE HUMANA?
MUITO OBRIGADA E TENHA UM BOM DIA.
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda nov 22, 2004 2:11 pm

CMF Escreveu: BOM DIA BABUXA.
AGRADEÇO AS SUAS PREOCUPAÇOES MAS COMO NAO ME CONHEÇE NAO SABE QUE NASCI E VIVI TODA A VIDA NUMA QUINTA COM TODA A ESPÉCIE DE ANIMAIS E TODOS OS PROBLEMAS, RESTRIÇOES E ALEGRIAS QUE NOS OFERECEM.
CONSIDERO TODAS A S SUAS QUESTOES PERTINENTES E FELICITO-A POR ISSO. GOSTO DA SUA SOLIDADRIEDADE PARA COM OS ANIMAIS.
NO ENTANTO, JÁ NAO SE APLICA AOS HUMANOS. POIS O MEU OBJECTIVO FOI PEDIR AJUDA PARA ENCONTRAR UM CRIADOR DE PUGS E, PELOS VISTOS, SE TEM UM, DEVE TER VINDO DE ALGUM LADO.
ALGUMA RAZAO ESPECIAL PARA NAO ME TER AJUDADO?
FALTA DE SOLIDARIEDADE HUMANA?
MUITO OBRIGADA E TENHA UM BOM DIA.
Diga-me só um coisa, como é que a sua filha chegou á conclusão que o pug seria a raça que ela mais gosta???´ :roll: é que com 3 anos pouca coisa se sabe acerca de qual a papa que mais gosta, quanto mais a raça que que mais a chama atenção....
bem, não me leve a mal... mas chiça... ás vezes passo-me...
CMF
Registado: quarta nov 10, 2004 8:02 pm

segunda nov 22, 2004 2:20 pm

RESPONDENDO Á MELISAA:

E A OUTROS QUE JÁ ATACARAM A QUESTAO.

COMO PREZO SER UMA MAE SENSATA:

-ESCOLHI UM CÃO DE PEQUENO PORTE
- DEPOIS SELECIONEI ALGUMAS RAÇAS CORRESPONDENTES QUE FOSSEM DE COMPANHIA E COM BOA RELAÇAO COM AS CRIANÇAS
- DEPOIS VISITEI OS MEUS AMIGOS QUE AS TINHAM PARA VER A SUA INTERACÇAO COM ELES
- FINALMENTE, A MINHA FILHA TOMOU-SE DE AMORES POR UM PUG QUE UMA AMIGA MINHA TROUXE DE INGLATERRA.

ESTÁ ESCLARECIDA?
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda nov 22, 2004 2:28 pm

Já teve a resposta adequada logo no primeiro post
Jordan Escreveu: Experimente contactar o Clube Português de Canicultura e pedir uma lista de criadores da raça Pug ou Carlin! Talvez seja melhor é ir directamente é que pela net estou á espera á meses da lista de uma raça que pedi por e-mail!
porque é que está para aqui aos gritos? :o
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

segunda nov 22, 2004 2:34 pm

SeaLords Escreveu: porque é que está para aqui aos gritos? :o
Realmente é verdade

Aliás, por muito que goste de animais e tenha plena consciência das implicações de adquirir um cão, terá de perceber que a sua mensagem não foi muito "lógica"

Oferecer um cão como prenda de Natal ????

A uma criança de 3 anos ????

Talvez tenha sido devido a essa abordagem que alguns foristas responderam de forma menos simpática.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

segunda nov 22, 2004 2:39 pm

CMF Escreveu: COMO PREZO SER UMA MAE SENSATA

Então isto do cão pequeno é uma prova de sensatez ?

Peço-lhe desculpa mas está algo confundida no conceito da sensatez.

Os cães de grande porte são excelentes companheiros para as crianças e com provas dadas.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

segunda nov 22, 2004 2:52 pm

Budgerigar Escreveu: Os cães de grande porte são excelentes companheiros para as crianças e com provas dadas.
Um desses exemplos é o labrador ou o golden! ;)
Ambos exelentes amigos das crianças, claro que hà outras raças, como é obvio.
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda nov 22, 2004 3:05 pm

CMF Escreveu: RESPONDENDO Á MELISAA

E A OUTROS QUE JÁ ATACARAM A QUESTAO.

COMO PREZO SER UMA MAE SENSATA

- DEPOIS SELECIONEI ALGUMAS RAÇAS CORRESPONDENTES QUE FOSSEM DE COMPANHIA E COM BOA RELAÇAO COM AS CRIANÇAS
- DEPOIS VISITEI OS MEUS AMIGOS QUE AS TINHAM PARA VER A SUA INTERACÇAO COM ELES
- FINALMENTE, A MINHA FILHA TOMOU-SE DE AMORES POR UM PUG QUE UMA AMIGA MINHA TROUXE DE INGLATERRA.

ESTÁ ESCLARECIDA?
Nem por isso... mas não é precisso exaltar-se... e s.f.f. retire o "caps lock" do seu teclado... (pelo menos enquanto responde as msg)
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

segunda nov 22, 2004 4:38 pm

Boa tarde, eu tenho estado a assistir a toda esta discussão e sinceramente não vejo onde está o problema em uma criança gostar de um Pug, é por ter só 3 anos, que eu saiba a criança não vive sozinha. Em relação à dita raça eu já expliquei por MP à senhora quais os cuidados a ter com esta raça, até porque eu tenho alguns e talvez saiba mais sobre eles do que algumas aves raras que para aqui andam. Só peço um favor, deixem de criticar quem quer um cão de raça seja ele pequeno ou não, seja no Natal ou na Páscoa.
Em relação ao que foi dito pela babuxa, ela tem razão, é uma raça que precisa de muitos cuidados ;)

Espero não ter ofendido ninguém, mas já estava cansado de ver bater sempre na mesma tecla :evil:
Responder

Voltar para “Cães”