A questão não é se a criança vive sozinha mas sim não achar normal ser uma criança de 3 anos a escolher um RAÇA de cão... viso que existem mmmmuuuiiitttooosss adultos que tem dificuldade em escolher a raça mais adequada... é verdade que á casos e casos..mas normalmente quem quer oferecer um cão a um bébé de 3 anos pelo natal.. já se espera o que vai acontecer.. e sou contra a dar cães como oferta... mas pronto isto é simplesmente a minha opinião...Amiguinhos Escreveu: Boa tarde, eu tenho estado a assistir a toda esta discussão e sinceramente não vejo onde está o problema em uma criança gostar de um Pug, é por ter só 3 anos, que eu saiba a criança não vive sozinha. Em relação à dita raça eu já expliquei por MP à senhora quais os cuidados a ter com esta raça, até porque eu tenho alguns e talvez saiba mais sobre eles do que algumas aves raras que para aqui andam. Só peço um favor, deixem de criticar quem quer um cão de raça seja ele pequeno ou não, seja no Natal ou na Páscoa.
Em relação ao que foi dito pela babuxa, ela tem razão, é uma raça que precisa de muitos cuidados![]()
Espero não ter ofendido ninguém, mas já estava cansado de ver bater sempre na mesma tecla![]()
E não se preocupe que não ofendeu ninguém, pelo menos a mim não...