Pois onde eu moro, (Matosinhos) não contentores verdes, e aquelas ruas são um autêntico campo minado. Se nos distraimos, pimba, um dos nosso pés é logo engolido por uma MONTE DE M**** de cão.
É mesmo uma miséria, eu quando saio lá levo no bolso 2 saquitos, não vá o rapaz estar com muita, muita vontade.
Mas acho que eu a apanhar cocós (só os do meu cão), não faço a diferença. A rua continua cheia de cocós, por culpa dos alguns donos que vão passear os cães e não apanham nada e por culpa tambem daqueles que abrem a porta de casa, atiram com o bobi para a rua e ficam á espera que ele volte, sim os bobis deles voltam sempre porque já estão ensinados, e nos que andamos com os nossos cãess a trela é que temos que levar com aqueles cães soltos e com vontade de ferrar no nosso. (Ainda ontem tive que dar um pontapé num cão que vinha para espetar o dente)
Mas já no mes de Julho vou mudar para o Barreiro, ou Pinhal Novo (ainda não escolhi), pode ser que ai já tenha saquinhos.
Susana
O Contentor Verde
Moderador: mcerqueira
Hehe, ele vinha para ferrar o dente e você deu-lhe umas "sopas de biqueira".
Isto de ruas completamente minadas é terrivel, e epois uma pessoa acaba por andar na estrada, para fugir aos presentes, por vezes colocando a nossa integridade fisica em risco.

Isto de ruas completamente minadas é terrivel, e epois uma pessoa acaba por andar na estrada, para fugir aos presentes, por vezes colocando a nossa integridade fisica em risco.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Moca32, quando disse que lhe dei um pontape, não pense que foi um pontapé daqueles em que o cão se vai embora a ganir com dores, nada disso.
Mas eu vi aquele cão a correr e a ladrar na nossa direcção, mandei o meu cão sentar-se a pus-me por cima dele, sempre pensei que o outro cão, não se arma-se aos cucus, mas qual que, veio na mesma e teve mesmo que levar um pontapé. Foi ao de leve, mas chegou para ele se pirar. Que vá ferrar o dente no rabo de alguma velhota que acha que só os cães "sem rabo" é que são maus, que o meu cão não é febra para ninguem.
O que eu gosto de ver as velhotas a olhar para o meu cão com ar de terror, e a encolherem-se todas, que as vezes acho que levo pela trela um dinossauro ou uma corcodilo.
Susana

Mas eu vi aquele cão a correr e a ladrar na nossa direcção, mandei o meu cão sentar-se a pus-me por cima dele, sempre pensei que o outro cão, não se arma-se aos cucus, mas qual que, veio na mesma e teve mesmo que levar um pontapé. Foi ao de leve, mas chegou para ele se pirar. Que vá ferrar o dente no rabo de alguma velhota que acha que só os cães "sem rabo" é que são maus, que o meu cão não é febra para ninguem.
O que eu gosto de ver as velhotas a olhar para o meu cão com ar de terror, e a encolherem-se todas, que as vezes acho que levo pela trela um dinossauro ou uma corcodilo.
Susana
Olá
Tulipa, experimente a perguntar na sua Junta de Feguesia.
Não se admire se os funcionários olharem para si como se você fosse um extraterrestre, que foi o que aconteceu com o meu marido quando ele foi registar a Loba e os questionou sobre os saquinhos.
Realmente eles até lá tinham uma embalagens, mas tinham de ser a pessoas a ir buscar, e estou desconfiada que só nós é que fomos lá.
Por sorte, durante a última PET FIL, a empresa que neste momento está a instalar os equipamentos em S. Marcos estava lá representada, e pude falar com uma funcionária que me informou que a instalação estava para breve.
Quanto a Rio de Mouro, realmente não sei...
PatCris
Tulipa, experimente a perguntar na sua Junta de Feguesia.
Não se admire se os funcionários olharem para si como se você fosse um extraterrestre, que foi o que aconteceu com o meu marido quando ele foi registar a Loba e os questionou sobre os saquinhos.
Realmente eles até lá tinham uma embalagens, mas tinham de ser a pessoas a ir buscar, e estou desconfiada que só nós é que fomos lá.
Por sorte, durante a última PET FIL, a empresa que neste momento está a instalar os equipamentos em S. Marcos estava lá representada, e pude falar com uma funcionária que me informou que a instalação estava para breve.
Quanto a Rio de Mouro, realmente não sei...
PatCris