Mas gostava de ir
Encontro no Litoral Alentejano
Moderador: mcerqueira
-
Odemirense
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
Então parabéns ao seu filho!

-
Odemirense
- Membro Veterano
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
Estava aqui a pensar no dia 18 de Dezembro...
Preferem o dia 11 ou o dia 18?
Para mim é-me indeferente, mas se calhar dia 18 seria melhor, ou não?
........................................................................................................................................................................................................................
Não esqueçam de dizer alguma coisa, mas por agora fica marcado para o dia 11 de Dezembro, Sàbado, às 15 horas.
Preferem o dia 11 ou o dia 18?
Para mim é-me indeferente, mas se calhar dia 18 seria melhor, ou não?
........................................................................................................................................................................................................................
Não esqueçam de dizer alguma coisa, mas por agora fica marcado para o dia 11 de Dezembro, Sàbado, às 15 horas.
-
rutefcamacho
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Olá!
Se eu estiver por esses lados nesse fim de semana, apareço por lá com o Verdi.
Odemira é a terra do meu pai e tenho óptimas recordações de infância nesse jardim. Já há muito que lá não ia, mas estive lá neste verão e gostei muito de o ver tão bem arranjado.
Mais perto da data confirmo.
Se eu estiver por esses lados nesse fim de semana, apareço por lá com o Verdi.
Odemira é a terra do meu pai e tenho óptimas recordações de infância nesse jardim. Já há muito que lá não ia, mas estive lá neste verão e gostei muito de o ver tão bem arranjado.
Mais perto da data confirmo.
-
Odemirense
- Membro Veterano
Ok, dia 11 De Dezembro com os nossos pestinhas! 
-
Odemirense
- Membro Veterano
E porque não?

-
melisaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Moca32 Escreveu: Com um pouco de sorte ainda conseguem umas fatias de bolo de aniversário do ou da Forista IOG.![]()
![]()
![]()
Bolo é que não... è que eu estou de dieta.
Depois posso cair em tentação...
-
Odemirense
- Membro Veterano
UP

Se tudo correr bem daqui a 16 dias, encontraremos no jardim da Fonte Férrea pelas 15 horas, não esquecer!
Se tudo correr bem daqui a 16 dias, encontraremos no jardim da Fonte Férrea pelas 15 horas, não esquecer!
-
Odemirense
- Membro Veterano
A aniversiante será bem recebia!
Tem é que depois pagar qualquer coisa
Estou a brincar.
Tem é que depois pagar qualquer coisa
Estou a brincar.
-
Odemirense
- Membro Veterano
O meu Freddy iria adorar é doido por crianças! 
-
Odemirense
- Membro Veterano
MDogster Escreveu:É natural! A comer Orlando, precisa duns suplementos...Odemirense Escreveu: O meu Freddy iria adorar, é doido por crianças!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()