ORLANDO
Moderador: mcerqueira
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
eu vendo brita e realmente a minha brita é muito superior à orlando

-
Budgerigar
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm
Esse é apenas UM dos muitos problemas da Orlando, o cão come 300g e faz presentes de 500gnovata Escreveu: Então é essa tal ração que o meu vizinho dá ao cachorro dele....e depois queixa-se que o cão come muito, que faz uns "presentes" enormes e moles....pois....pois....pudera coitado do animal!
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
-
Rainbow
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Odemirense,a Orlando,tal como a Pedigree,Friskies,Frolic,são rações de hipermercado e de qualidade muito inferior às rações Premium.
Das marcas que referi em cima,a Orlando talvez seja a "piorzita" delas todas... :roll:Tem um preço bastante acessível,mas mais tarde certamente irá ter mais despesas em Vets...
As rações Premium são as melhores,existem várias marcas boas, por exemplo Eukanuba,Proplan,Hills,Nutro,etc.
Estas marcas de rações não são adquiridas nos supermercados,mas sim em Vets ou Petshops.
Mude para uma ração melhorzita que não se irá arrepender.
Das marcas que referi em cima,a Orlando talvez seja a "piorzita" delas todas... :roll:Tem um preço bastante acessível,mas mais tarde certamente irá ter mais despesas em Vets...
As rações Premium são as melhores,existem várias marcas boas, por exemplo Eukanuba,Proplan,Hills,Nutro,etc.
Estas marcas de rações não são adquiridas nos supermercados,mas sim em Vets ou Petshops.
Mude para uma ração melhorzita que não se irá arrepender.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
diphy
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
- Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)
Não sabia que a Eukanunba tinha uma diferença tão grande de preço para a Hills!
Um saco de 15kg da Hills custa (salvo erro) 62€!!! Eu compro-a mais barata porque já tenho cartão VIP na petshop
O meu vet também disse que a Eukanunba já não tem a mesma qualidade que antigamente... é verdade?
Um saco de 15kg da Hills custa (salvo erro) 62€!!! Eu compro-a mais barata porque já tenho cartão VIP na petshop
O meu vet também disse que a Eukanunba já não tem a mesma qualidade que antigamente... é verdade?
-
Odemirense
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
Por acaso o meu come, pouco, é muito picoso.
Mas vou exprimentar a premium, depois digo alguma coisa.
Mas vou exprimentar a premium, depois digo alguma coisa.
-
novata
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
- Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar
Odemirense Escreveu: Por acaso o meu come, pouco, é muito picoso.
Mas vou exprimentar a premium, depois digo alguma coisa.![]()
......vai ver que vai notar uma GRande diferença!!
<strong>Rosita</strong>
-
catisa
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 25, 2003 1:33 pm
- Localização: 2 gatinhos: Dennis e Kiko; 1 cão: Freddy; passarinhos, peixes
eu por um saco de proplan de 15kg dou 54euros!Bugita Escreveu: Já que estamos numa de rações, será que alguém me pode dizer quanto é que será um saco de 15 kg da Proplan ou da eukanuba, se é que existe esta quantidade.
-
Odemirense
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
É carote.catisa Escreveu: eu por um saco de proplan de 15kg dou 54euros!
-
catisa
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 25, 2003 1:33 pm
- Localização: 2 gatinhos: Dennis e Kiko; 1 cão: Freddy; passarinhos, peixes
é, mas compensa. Quando o Freddy era cachorrinho comprei uma mais barata...depois o vet aconselhou a mudar para uma ração premium e aconselhou esta ( no consultório vende hills) e eu notei a diferença. Não muita porque só lhe dei a outra durante 2 semanas, mas essencialmente notei na quantidade que comia e na quantidade de presentes...Odemirense Escreveu:É carote.catisa Escreveu: eu por um saco de proplan de 15kg dou 54euros!![]()