É com muita tristeza que ponho aqui este tópico para uma amiga minha, a Ana Rita, que tem de dar a sua rafeira, a Flecha.

Se o faço aqui é de forma a poder explicar bem a situação...
A Ana Rita recolheu a Flecha à cerca de 4 anos. Ela tinha cerca de 6 meses de idade. Tudo correu muito bem, começou a levá-la a aulas de obediência. Pouco tempo depois comprou a Maggie, uma Border Collie. Elas davam-se muito bem, até porque a Flecha é uma cadela extremamente dominante e a Maggie é extremamente submissa. Até que a Maggie teve crias...
Depois dos cachorros partirem para os novos donos, a Flecha começou a marcar ainda mais a sua posição enquanto cadela dominante, não dando tréguas à pobre Maggie. Está constantemente a observá-la, em cima dela, faz "esperas" à Maggie quando ela sai da sua caixa, corta-lhe constantemente o caminho... enfim, ignora todos os sinais de submissão que a outra lhe dà constantemente. A Maggie chega a passar horas a um canto da casa, com o focinho para a parede, e se se quer mexer, a Flecha interrompe-a.
A Flecha também começou a atirar-se à Maggie


Na ultima briga, houve sangue por todo o lado, chegando a formar poças, e a Flechinha teve de levar pontos.

Por isso, e por jà estarem todos muito mal dos nervos, a Flecha está para ser dada. É preciso ter calma em casa, coisa que jà não acontece. Mas a Ana não a dà a qualquer pessoa. Ela procura uma pessoa (ou casal) já reformada, com tempo para a Flecha, que mais parece um gato. a Flecha porta-se bem, não roi nada, não faz as suas necessidades em casa, e jà está treinada por isso obedece. No entanto, a pessoa(s) que ficar com ela não pode ter nem outros cães nem gatos, para não haver problemas. A Flecha também não pode andar à solta na rua, porque tem muita tendencia para fugir e se vé um cão grande, especialmente boxers, ataca. Quanto maiores eles são, mais depressa ela se atira. Convinha também que fosse alguem da zona de Lisboa, porque a Ana gosta muito da cadela, e goatava de lhe poder fazer umas visitas de vez em quando.
Se conhecerem alguem, por favor, falem com a Ana
email [email protected]
tlm 933281457