Um companheiro e "treinador" ;)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Gangrel
Registado: quinta nov 25, 2004 2:30 pm
Localização: 4 gerbos do egipto; 2 Piriquitos, 3 tartarugas de fases rosadas

quinta nov 25, 2004 3:22 pm

Boa tarde!
Vim aqui pedir, pedir-vos uma openião. Hà muito que procuro um amigo de 4 patas, e agora com um problema que me apareceu, estou um bocadinho para o gordito, queria um que "motiva-se" a andar mais, fazer exercícios fisicos. Estava a pensar num canito de porte médio ou pequeno, jà que cà em casa não hà muito espaço para um cão grande.
O que me sugerem? :)

Jà agora , digo-vos que pensei, num labrador ( que pelos vistos tem o memso problema que eu, engorda com facilidade :D ) ou num golden.
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quinta nov 25, 2004 3:26 pm

sem qualquer tipo de facciosismo...recomendo~lhe um boxer ;)
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quinta nov 25, 2004 4:07 pm

Tanto um como o outro podem ser considerados de porte grande,uma vez que em adultos pesam mais de 30Kg...
Um cão de porte médio é por exemplo o Cocker... ;)
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quinta nov 25, 2004 4:11 pm

recomendo~lhe um boxer
Se quer emagreçer,definitivamente o boxer é uma raça a ter em conta.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta nov 25, 2004 5:36 pm

Se estiver interessado no boxer, está um com 18 meses para adopção no site Felinus. Já está vacinado e desparasitado.
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

quinta nov 25, 2004 7:58 pm

Tanto o boxer, como o lab, como o golden precisam de muito exercício :D

Eu tenho boxers e uma golden. Garanto-lhe que as caminhadas que dou com eles me impedem de engordar (mais ) :D

Outra coisa, tanto uns como os outros se adaptam bem à vida dentro dum apartamento. O importante para eles é o tempo de qualidade de que o dono pode dispor e o exercício que lhes porporciona. ;)
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

sexta nov 26, 2004 9:43 am

Tens expriência com cães?
É que um boxer, tem que ser muito bem educado, bem desciplinado, se tu nunca educastes ou se não tens "mãos firmes" o boxer não é para ti. Se tens, o boxer é uma boa escolha.

Por isso aconselho-te um golden ou um labrador, principalmente, um labrador por ser mais peque no que o golden.
Gangrel
Registado: quinta nov 25, 2004 2:30 pm
Localização: 4 gerbos do egipto; 2 Piriquitos, 3 tartarugas de fases rosadas

sexta nov 26, 2004 10:10 am

Odemirense Escreveu: Tens expriência com cães?
É que um boxer, tem que ser muito bem educado, bem desciplinado, se tu nunca educastes ou se não tens "mãos firmes" o boxer não é para ti. Se tens, o boxer é uma boa escolha.

Por isso aconselho-te um golden ou um labrador, principalmente, um labrador por ser mais peque no que o golden.
Por acaso nunca treinei um cão ou dei educação. :oops:
Como jà tinha dito nuinca tive cães. Mas agrada-me a idéia de ter um boxer, vou estudar o assunto. ;)
Responder

Voltar para “Cães”