Ois!
Quem me conhece sabe que o meu "ramo" é mais gatos, apesar de também ter um cão que adoro. Mas de cadelas então, não percebo mesmo nada, de nada...
Tem andado uma cadela na rua onde moro, que percebi no ínicio desta semana, estar prenha. Há dois dias que lhe tenho dado ração, que ela não come, aspira. Hoje de manhã achei curioso ela não querer comer, e babar-se imenso. Fez-me lembrar um boxer, a baba escorria literalmente da boca. Alguém sabe o que pode estar a acontecer com ela?
Obrigada,
Cadela grávida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
O ideal seria ir com ela a um vet, mas compreendo que nem sempre existe disponibilidade economica para tal.
Deverá existir uma Associação Protectora de Animais na sua area de residência, peça-lhes ajuda....
Se não conseguir nada fale com outras Instituições.
Em que zona está?
Deverá existir uma Associação Protectora de Animais na sua area de residência, peça-lhes ajuda....
Se não conseguir nada fale com outras Instituições.
Em que zona está?
-
- Membro
- Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
- Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
- Contacto:
Estou de baixa há 6 meses, portanto imagine a minha economia...
Vivo na Charneca da Caparica, creio que a Associação é a AAA, mas pelo que sei estão sobrelotados - como todas as Associações.
Nenhum palpite sobre o que esta cadela possa ter?
Vivo na Charneca da Caparica, creio que a Associação é a AAA, mas pelo que sei estão sobrelotados - como todas as Associações.
Nenhum palpite sobre o que esta cadela possa ter?