Boas,
Os meu 7 meninos de 1 mês e meio já não querem o leite da mãe, até porque eles estão enormes e a minha kiarita já foge deles, mamitas nem pensar.
A minha duvida será que tipo de alimentação deverei começar a dar, será que se deve fazer um leite de transição?
Deverei começar já com ração para cachorrinhos?
Terei que dar algum suplemento vitaminico?
Como vêm estou cheia de duvidas, e por isso preciso das vossas ajudas....
Qual a melhor transição?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Assim que os dentinhos começam a despontar pode começar-se a dar ração de cachorro humedecida em água.
A Royal Canin tem a Starter que é indicada para o desmame pois tem os bagos miudinhos...
Com um mês e meio já deviam estar a comer muito bem ração!
Nesta fase já não há necessidade de dar leite de substituição.
A Royal Canin tem a Starter que é indicada para o desmame pois tem os bagos miudinhos...
Com um mês e meio já deviam estar a comer muito bem ração!
Nesta fase já não há necessidade de dar leite de substituição.
Este é um tópico que eu não chamaria da treta, mas para inglês ver, o que vai dar ao mesmo.
Então com cachorros de mes e meio, não tem um veterinário para lhe colocar estas questões? È aqui que vem com o paleio? Não falou com vets, nem com criadores antes de por a cadela de barriga cheia?
Que saco...
Isabel
Então com cachorros de mes e meio, não tem um veterinário para lhe colocar estas questões? È aqui que vem com o paleio? Não falou com vets, nem com criadores antes de por a cadela de barriga cheia?
Que saco...
Isabel
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 03, 2004 12:27 pm
Eu só gostava de perceber porque é que esta senhora primeiro tinha a kiara na identificação aqui, agora só tem o Kovu e depois aparece outra vez a Kiara, desta feita grávida. E acho estranho também o que disse o Pedra.
Porque não falou com o veterinário.
Porque não falou com o veterinário.